quarta-feira, 8 de julho de 2020

INIMIGO PÚBLICO - 8 DE JULHO DE 2020

O nosso suplemento humorístico PÚBLICO, em colaboração com O INIMIGO, o consórcio internacional Organized Crime and Corruption Reporting Project e Hernâni Carvalho, apurou que a administração pública portuguesa comprou máscaras da cadonga a pessoas manhosas. Os certificados das máscaras diziam apenas “apruvadas pla sótora Grassa Fereitas” ou “a menistra Márta Tímido axa isto ben e eficás” e algumas eram feitas com casca de abacaxi.


****************



O juiz Carlos Alexandre suspendeu as funções de António Mexia, como presidente da EDP, e de João Manso Neto, como presidente da EDP Renováveis. Mexia e Neto ficam impedidos de viajar para o estrangeiro, contactar outros arguidos, entrar nas instalações da empresa, ligar interruptores ou tomadas eléctricas e de participar nas reuniões do PC chinês.


*****************



Uma investigação revelou que o coronavírus afinal pode ter origem na Espanha e, segundo o regime de Pequim, fugiu de Espanha porque ouviu dizer que no país vizinho existia um jornalista intransigente e implacável que pretendia fazer-lhe a folha. O caso de peste negra descoberto esta semana na China também começou por surgir em Espanha mas fugiu com medo das previsões do Marques Mendes.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Seguidores

Pesquisar neste blogue