segunda-feira, 15 de junho de 2020

BLOG EU SOU MAIS EU - 15 DE JUNHO DE 2020

06/2020 18:01
  •  Você

Blog Eu Sou Mais Eu


O Último Gol

Posted: 13 Jun 2020 06:04 AM PDT

Isso aconteceu na cidade de Oaxaca no México


Um jovem de 16 anos, chamado Alexander, foi assassinado pela Polícia Municipal.
O futebol era a sua paixão.
Foi assim que seus companheiros de equipe, amigos e família o honrara.


06/2020 19:11
  •  Você

Blog Eu Sou Mais Eu


Erro No Cálculo Do Calendário Maia Diz Que O Fim Do Mundo Será Na Próxima Semana

Posted: 14 Jun 2020 07:16 AM PDT

O fim do mundo está mais próximo do que pensávamos ?


Se você pensou que o ano de 2020 está sendo um difícil, por causa da pandemia de COVID-19, protestos com extrema violência policialpossibilidade de guerra nuclear, etc...,  e que todos esses acontecimentos só poderiam sinalizar a chegada breve do Apocalipse. Então saiba que você pode estar certo !

Pois jornais como o Express e o New York Post, anunciaram que o calendário Maia foi revisto recentemente, e chegaram a conclusão de que existem erros no cálculo das datas deste calendário.

E ao corrigirem os erros encontrados, disseram que a mais nova data para o fim do mundo – e teoricamente a definitiva – será na semana que vem, mais precisamente no domngo, dia 21 de junho de 2020.

Informações mais detalhadas foram publicadas no site Portal Vigília.



    

Vídeo de OVNIs Visto No Peru

Posted: 14 Jun 2020 06:19 AM PDT

Dia 15 de maio de 2020, três pessoas filmaram esses OVNIs no Peru


Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA EUROPEU DA PREVENÇÃO RODOVIÁRIA - 9 DE MAIO DE 2024

  Prevenção Rodoviária Portuguesa Adicionar línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue