sábado, 14 de julho de 2018

OBSERVADOR

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
MUNDIAL 2018 
Pegou na seleção croata quando ela estava a um jogo de falhar o Mundial, mas ainda conseguiu colocá-la na rota da Rússia. E na rota da final. Quem é Zlatko Dalic, o técnico que até treinou de graça?
MUNDIAL 2018 
Didier Deschamps foi até hoje o único capitão da seleção que levantou o troféu de campeão do mundo. Domingo vai tentar fazê-lo como treinador. E está a receber um pedido especial dos adeptos.
MUNDIAL 2018 
Néstor Pitana foi o árbitro escolhido pela FIFA para apitar a final do Mundial entre a França e a Croácia. Já foi futebolista, basquetebolista e teve até uma pequena aparição no cinema.
MUNDIAL 2018 
O responsável pelo programa da diversidade do organismo que rege o futebol mundial, Federico Addiechi, afirmou que quer que sejam reduzidas as imagens de mulheres bonitas nas bancadas.
MUNDIAL 2018 
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, considerou que o Mundial de futebol de 2018, que termina no domingo na Rússia, com uma final França-Croácia, foi "o melhor Mundial da história".
MUNDIAL 2018 
Gianni Infantino disse esta sexta-feira que o alargamento do número de seleções pode ser antecipado para 2022. Mundial do Qatar vai mesmo realizar-se nos meses de novembro e dezembro.
FUTEBOL 
Na cabeça de Cristiano Ronaldo não faltarão incentivos para se mudar para a Juventus. Além da parte desportiva, há outro fator: uma nova lei que vai reduzir (e muito) os encargos fiscais de CR7.
FUTEBOL 
Real Madrid enviou em responsável ao Brasil para tentar negociar a transferência de Neymar com o pai e o empresário. O PSG não está disposto a vender e já equaciona uma melhoria contratual.
MUNDIAL 2018 
Um grupo de 14 deputados e seis senadores do Quénia usaram fundos públicos em deslocações à Rússia onde assistirem aos jogos do campeonato mundial de futebol, noticiou o jornal The Star, de Nairobi.
MUNDIAL 2018 
Durante a meia-final França-Bélgica, o consumo de eletricidade em França caiu a pique — mais precisamente 1.200 megawatts, o correspondente ao consumo habitual de uma cidade como Lyon. Imagina porquê?
Mais pessoas vão gostar 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Seguidores

Pesquisar neste blogue