segunda-feira, 26 de março de 2018

Essa é a Coleção de Imagens de Filhotes Mais Fofas da Internet!

Há poucas coisas mais fofas do que animais quando são bebês - estejam eles dormindo, comendo ou simplesmente brincando. Esses pequeninos companheiros são tão adoráveis que, automaticamente, nos fazem sorrir! Aqui está uma sequência de imagens de pura fofura que você tem que conferir! Sim, pode começar a dizer "oooooh...!"
 
Pantufas felpudas
"Posso tomar um golinho?"
Ursinho polar meditando
Dobrinhas de fofura
Nada como um abraço da mamãe
 
"Iuuu-huuuuu!"
"Hora da selfie!"
"Me dá um colinho?"
"Eu acho que sou bonitinho..."
"Vejam o meu novo suéter!"
"Pronta para meu recital de balé!"
Melhores amigos
A amizade não vê espécies.
Os três amigos
Tartaruguinha albina passando para dar 'oi'.
"Ei, eu disse que ainda não estávamos prontos para a foto em grupo!"
Olá, gatinha!
"Estamos com fome!"
"Alguém quer me fazer um carinho?"
Saindo para um passeio...
"Estou com um soninho..."
os bichinhos mais fofos da internet para você "Uma rosa para você!"
Nham, nham...
Vamos bater palminhas!
Um olhar irresistível!
"Meu lado esquerdo me favorece mais..."
Um pequeno adorável
A princesa coelhinha
Pausa para uma soneca...
Que carinha mais linda...
Fonte: cutest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

MURÇA - MUNICIPIO E VILA PORTUGUESA - FERIADO - 8 DE MAIO DE 2024

  Murça 21 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Coordenadas :  41° 24'...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue