domingo, 18 de fevereiro de 2018

Papel de Parede Para iPhone


Posted: 17 Feb 2018 12:32 PM PST
Encontrar um papel de parede para iPhone por vezes é uma tarefa bem difícil, não é verdade?  Quem gosta de ter um wallpaper bonito no seu smartphone da Apple sabe que por vezes os fundo que vêm com o iPhone são bonitos mas as opções são reduzidas.
Neste artigo poderá encontrar  mais de 50 fundos bonitos para o seu iPhone e muitos deles em Full HD para não perderem qualidade.
O fundos estão categorizados por modelos mas você poderá usar estes papeis em qualquer modelo Apple, não custa tentar baixar e ver se fica legal.

Papel de parede iPhone 8








Papel de parede iPhone 7






 

Papel de parede iPhone 6






Papel de parede iphone 6s

papel de parede para iPhone leao
Imitando pele:

Arvore:
wallpaper for iPhones
Cidade à Noite:
wallpaper for iPhones
Vidro com água em Paris:

Árvore ao anoitecer:
wallpaper for iPhones
Onda:

Ancora papel de parede iPhone

Estes fundos são muito queridos entre as mulheres, houve uns tempos que pegou moda usar wallpapers de ancora nos smartphones. Espero que goste da selecção.
ancora fundos para celular

fundo de ancora
fundo para celular da aple ancora
fundo com aancora grande para celular
ancora wallpaper
papel de parede com ancora para iphone
site de fundos para celulares ancora
site de fundos para celulares

Papel de parede iPhone minions

Os minions para além de engraçados e de toda a sua fama ficam muito bonitos de fundo. Imagine o seu iPhone com um fundo assim e uma capa com minions, fica bem bonito principalmente para os mais novos.




Espero que um destes papeis de parede para iPhone lhe agrade e venha a usar no seu smartphone apple. Caso você design e tenha wallpapers originais seus e queira partilhar no nosso site envie pelo formulário de contato.
O conteúdo Papel de Parede Para iPhone aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 10 Feb 2018 04:26 AM PST
Piadas engraçadas é um tema que tem bastante partilha principalmente nas redes sociais. Pois quem não gosta de dar uma boa gargalhada e fazer rir os amigos. Neste artigo terá um compilação com as top 25 piadas de pretos, loiras, papagaios, sogras, entre outras.

Piadas engraçadas

A loira vai ao médico e ele pergunta:
– Eu te disse para tomar o remédio às 9:00, por que você tomou às 6:00?
A loira responde orgulhosa:
– Doutor, eu tomei às 6:00 para pegar as bactérias de surpresa!

A avó pergunta à neta:
— Aninha, como é mesmo o nome daquele alemão que me deixa louca?
— Alzheimer, vovó…

A loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma velha conhecida:
– Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
– Pois é… Perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim!
– Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto…

Joãozinho chamou o táxi e perguntou:
– Moço, quanto o senhor cobra para me levar para o aeroporto??
E o taxista respondeu:
– R$ 15,00.
– E as malas?
– As malas eu não cobro nada.
– Então leve as malas que eu vou a pé!

A esposa estava lavando a louça, enquanto seu marido tomava uma cerveja sentado no sofá.
De repente o marido se vira para esposa e pergunta:
– Amor, o que você fazia antes de casar comigo?
E a mulher, sem pensar duas vezes, responde:
– Eu vivia!

O papagaio ficava irritando o cara que tinha acabado de fazer um bolo:
-Eu vo caga no bolo!
-Cala essa boca papagaio idiota! e se voce cagar no bolo eu vo pega uma faca e co abrir teu cu!!!
O papagaio da cagada e estraga o bolo!
-Como eu disse agora eu vo abrir teu cu!
no outro dia o papagaio vem e canta:
-Passei a npote costurando o cu, costurando o cu, costurando o cu!

Na escola, a professora falava dos animais:
– Para que serve a ovelha, Marcinha? – Pra nos dar a lã, professora…
– E para que serve a galinha, Marquinho? – Pra nos dar os ovos…
– E para que serve a vaca, Joãozinho? – Pra nos passar o dever de casa…

Na delegacia
– Seu delegado meu marido saiu de casa ontem a noite, disse que ia comprar arroz e até agora não voltou. O que eu faço doutor?
– Sei lá, faz macarrão!!

Mamãe, mamãe, de onde viemos??
– Filho o homem é descendente de Adão e Eva.
– Mas o papai  me disse que o homem descende do macaco.
– Uma coisa é a família de seu pai, outra coisa é a minha.

Piada do Momento…
O bêbado atravessa a rua e um  buzina bibi…
O bêbado olha pro carro e diz:
– Eu também bibi, e muito!!

O marido está no motel com a melhor amiga da esposa
quando recebe uma mensagem no whatsapp e fica assutado.
Então a amante pergunta:
– Quem é amor?
Ele responde:
Minha mulher dizendo que vai chegar tarde em casa
Por que ta no cinema com você.

A professora pergunta:
— Em qual dia da semana você mais gosta da escola, Joãozinho?
— Domingo!
— Por quê?
— Porque ela tá fechada!

Joãozinho pergunta ao pai
– Pai, como um bêbado se sente?
O pai responde:
– Filho, veja aquelas duas cadeiras ali na frente. Um bêbado veria quatro cadeiras.
E Joãozinho diz:
– Mas pai, ali só tem uma cadeira…

Dois loucos estão sentados na rua, quando um olha pro céu e diz:
– Olha lá o avião do presidente.
O outro questiona:
– Esse não é o avião do presidente. Se fosse, teria uma moto na frente e outra atrás.

A loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma velha conhecida:
– Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
– Pois é… Perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim!
– Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto…

O louco chega para o outro e pergunta:
— Você sabe que horas são?
— Sei! — responde o outro.
— Muito obrigado!

Piadas engraçadas em fotos

piadas curtas

piadas curtas engraçadas

piadas engraçadas

piadas muito engraçadas

Espero que tenha gostado destas 25 piadas engraçadas. Este artigo está sempre em atualização, caso se lembre de uma piada curta bem legais envie pelo formulário de contato e partilhe nos comentários.

O conteúdo Piadas engraçadas aparece primeiro em Vai dar Zebra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO DESIGN GRÁFICO - 27 DE ABRIL DE 2024

  Design gráfico 65 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  "Ar...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue