quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Um Dia Normal Na Ala de Psiquiatria

Um médico psiquiatra estava fazendo suas rondas matinais, quando entra no quarto de um paciente e o encontra sentado no chão, serrando um pedaço de madeira com a mão.
Enquanto isso, outro paciente na mesma sala, estava pendurado no teto pelo pé. O médico perguntou ao paciente o que ele estava fazendo sentado no chão.
O paciente respondeu bem irritado: "Você não vê que eu estou trabalhando? Estou serrando essa madeira ao meio!"
 
piada
O médico perguntou: "E por que aquele sujeito está pendurado no teto?"
"Ah, ele é meu amigo, mas acho que ele não tá batendo muito bem da cabeça. Ele acha que ele é uma lâmpada!"
O médico pergunta: "Se ele é mesmo seu amigo, você não acha que deveria ajuda-lo a descer dali antes que ele se machuque?"
"O quê? E trabalhar no escuro?"
 Imagem: Deposit Photo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

EFEMÉRIDES - WIKIPEDIA - 9 DE MAIO DE 2024

  9 de maio 192 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. ◄ Maio ► Dom Seg Ter ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue