Uma revienga faz-nos esquecer jogadores da bola e viajar até ao Funchal para um "Questões do Forno Interno" com Alberto João. Há de tudo, desde João Paulo II a Chissano, passando por Salazar.
Santana Lopes já foi quase tudo o que um político pode ser. Já ganhou, já perdeu. Aos 61 anos quer voltar ao lugar onde foi infeliz: a liderança do PSD. As suas mortes políticas foram exageradas.
Familiares de vítimas exibiram o nome de quem perderam estampado nas t-shirts. Outros chegaram como cidadãos envergonhados. Na manifestação que seria silenciosa, houve confrontos físicos e políticos.
Conselho de Ministros demorou mais de 11 horas e aprovou diversas medidas de combate aos incêndios. Muitas estão na linha do que tinha sido recomendado no relatório da comissão independente.
Começou como lateral, foi para a baliza por acaso, teve uma passagem pelo Benfica, brilhou no Euro Su-21, chegou ao Dragão no início de 2016. Agora, José Sá tirou o lugar à sua referência: Casillas.
21 de outubro de 67: Caetano Veloso e Gilberto Gil montaram o circo e orientaram o carnaval. Entramos na viagem e na história tropicalista com primeira paragem em Salvador da Bahia e última em Lisboa.
Kris Kolo teve uma startup que foi comprada pela Apple, criou patentes que são utilizadas pela Tesla e lidera a associação que representa globalmente os mercados de realidade aumentada e virtual.
Mariano Rajoy anunciou que irá aplicar o artigo 155 na Catalunha, destituindo o governo catalão e convocando eleições. Carles Puigdemont reagiu convocando o parlamento para decidir a resposta.
Perseguido pela polícia por estar num carro roubado, fugiu em direção à residência oficial da família real espanhola - e entrou. Depois desapareceu. Até um helicóptero foi chamado para o apanhar.
Quem contraiu crédito para a casa até 2011 pode abater uma parcela dos juros no IRS, mas se mudar de banco a Autoridade Tributária entende que é um "novo contrato" e perde direito a essa dedução.
No último dia de Portugal Fashion, Luís Buchinho mostrou que é sempre boa altura para voltar ao "sportswear". Katty Xiomara, Nuno Baltazar e Alexandra Moura foram os outros pontos altos de sábado.
Opinião
Alberto Gonçalves
O que não faz sentido é que o dr. Costa se julgue no direito de governar pessoas minimamente saudáveis ou de conviver com elas. Como não faz sentido que esta apatia com fronteiras se suponha um país.
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Não basta que um governante não roube, nem mate, porque também por omissão pode faltar gravemente aos seus deveres, se não fizer o que devia ter feito.
Rui Ramos
Houve quem tivesse notado que nenhum outro presidente da república fora tão duro desde o general Eanes. Mas o ponto é que também nunca um chefe de governo foi tão frouxo na sua resposta ao presidente.
Luís Reis
Carlos Magno usou a majestática influência que o seu nome contém para decidir sozinho em tema da maior gravidade. Infelizmente não o fez como um Carolus Magnus, antes como um autêntico Carolus Parvus.
Jorge Pereira da Silva
No actual quadro, que Estados poderão reconhecer a Catalunha como um Estado independente? Se excluirmos porventura alguns Estados párias, a resposta é simples: nenhum. Vale a pena perceber porquê.
Mais pessoas vão gostar da 360º. Partilhe:
Sem comentários:
Enviar um comentário