domingo, 13 de novembro de 2016

TUDO POR EMAIL

Fortaleça Sua Fé em Deus e Na Vida Com Essas Lindas Frases!

Nos momentos difíceis ou quando me sinto perdido; nos momentos de alegria ou nos momentos de paz; nos momentos em que eu preciso de força e motivação ou nos momentos de clareza - frases como essas me ajudam a entender melhor a minha fé e minha relação pessoal com Deus. Como elas fazem você se sentir? Leia, reflita, deixe-se levar por essas lindas palavras e compartilhe com quem você ama. Com certeza tocará o coração de alguém.
 
A apresentação é acompanhada por música; recomendamos que ligue suas caixas de som.
Para iniciar a música clique no botão de play


Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

EFEMÉRIDES - WIKIPEDIA - 9 DE MAIO DE 2024

  9 de maio 192 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. ◄ Maio ► Dom Seg Ter ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue