Outlook.com - antoniofonseca1940@hotmail.com
Em nome da equipe editorial
Caro leitor, caro leitor,
o único pensamento dos guardas estão desesperadas para silenciar aqueles que tentam levantar-se contra eles.
Há três anos, e Dominique Jamet Robert Ménard decidiu dizer "Pare!" o estrangulamento da justiça própria na informação dada ao francês ...
... E jogou a mídia independente Boulevard Voltaire , com apenas significa a sua energia e paixão pela liberdade de expressão.
Hoje em dia é mais de 700 000 pessoas que, como você, vêm encontrar informações sobre o nosso site que não são dadas nos meios de comunicação "grandes". Isto é enorme para uma mídia totalmente independentes como a nossa.
E deve ser dito, nada disso teria sido possível sem o apoio de milhares de doadores. Se eles sinceramente agradeceu.
É graças a sua generosidade, através do seu compromisso de preservar a liberdade de expressão em nosso país, a cada dia, podemos publicar artigos, entrevistas, vídeos:
> Divulgação de informações passado em silêncio na grande mídia,
> Consciência de diferentes pontos de vista sobre os acontecimentos atuais,
> Ir para especialistas e personalidades cujas análises são poucos os relatos da imprensa, quando eles não são vítimas diretas de linchamento da mídia como o ex-MP Christian Vanneste que, tendo sido arrastado pela lama por jornalistas para suas observações sobre a homossexualidade só foi autorizado a algumas linhas sobre o dia em que ele recebeu uma absolvição definitiva por justiça!
E nós pode se orgulhar de ter chegado em apenas três anos para nascer e crescer e Boulevard Voltaire ...
... Este espaço de liberdade, este fórum de debate de ideias para aqueles que se recusam a curvar-se ao diktat da mediação correta e estão conscientes de que a censura é um dos piores venenos que é para nossa sociedade.
Mas ele está dizendo que ainda é frágil. Muito frágil.
Desde a criação da nossa mídia, tem havido pressões sobre editores. Em primeiro lugar, Dominique Jamet, que imediatamente perdeu crónica que ocupou durante 15 anos no Marianne semanal.
Desde que vivem sob a constante ameaça: o menor passo em falso da nossa parte, será ataque legal cujas consequências financeira poderia ser fatal para o Boulevard Voltaire .
E quando vemos o tratamento que foram tratados nos últimos meses de mídia independente - a supressão da ajuda de imprensa para títulos atuais minuto e valores, busca e apreensão de equipamentos de informática para o site Fdesouche - que tem mais não há dúvida:
Sim, os guardiões do pensamento único está desesperado para silenciar aqueles que tentam levantar-se contra eles.
E precisamos urgentemente fortalecer-nos para trazer Boulevard Voltaire seguro ...
... Sem o que todos os nossos esforços, tudo o que fizemos por três anos para restaurar um verdadeiro debate de ideias em França dizimado o próximo ataque dos censores.
É por isso que seria hoje pedir-lhe esta pergunta:
Você pode nos ajudar com uma doação, consolidar Boulevard Voltaire e evitar os inimigos da liberdade de expressão para reduzi-la a nada?
Isso é realmente importante.
Porque sem liberdade de opinião e de imprensa, não há
sociedade livre e democrática.
E, hoje, nós pode ser especialmente preocupado quando vemos todos os fatos escondidos do francês, todos os temas proibidos para debate:
* O abandono gradual do que faz a unidade do nosso país em Argenteuil, na galeria do ladino da Câmara Municipal swaggers uma velada eleito!
* O estado trágica de decadência e abandono dos guardas prisionais: " detentos tomaram o poder e nossa hierarquia fecha os olhos (...) Então um brinde em silêncio " reflete um deles.
* Mafia gangrena são incentivados - na condição da humanidade - as ondas deixando de "migrantes" investir nossos países, criando bolsões de pobreza e insegurança ao tornar-se, mesmo meses depois de sua chegada, a presa contrabandistas de extorsão.
Este omerta media é realmente revoltante. E perigoso.
A mídia não é mais apenas "orientado". Eles acreditam que censurar, que excluem o debate tudo o que não é politicamente correto. No ponto de manipular totalmente a opinião pública.
A melhor maneira de combater este omerta é publicar e distribuir implacavelmente contra-informação.
Isto é o que continuaremos a fazer, com a sua ajuda.
É por isso que todos os trabalhos técnicos e da equipe editorial, 7 dias 7:
>>> Encontrar a informação que é importante, mas são omitidos ou ocultos pela grande mídia;
>>> Dar voz aos especialistas que dão nova luz, e nunca são entrevistados pela mídia, que preferem buscar sempre os mesmos especialistas "permitido" a morno postura e politicamente correta;
>>> Divulgar esta informação ao máximo, para torná-los conhecidos para o maior número de francês.
Para continuar a fazer tudo o trabalho necessário, Boulevard Voltaire só pode contar com o apoio de pessoas como você, que lutam contra o crime de opinião e mídia censura que corrói o nosso país.
Devemos a todo o custo reforçar as nossas fileiras e se preparar para qualquer ataque Guards doutrinário que vai parar em nada para destruir nossos meios de comunicação livres e independentes.
Além disso, é possível fazer uma doação hoje no Boulevard Voltaire , será uma grande ajuda para nós para divulgar mais amplamente as informações-contras e consolidar o espaço de debate de ideias conseguimos construir.
Para fazer isso, basta clicar neste botão:
Você pode decidir passar a nossa luta de 20 euros, 30 euros, 50 euros ou 100, ou qualquer quantia que considerem adequadas para defender a liberdade de expressão na França. Você também pode decidir apoiar a nossa mídia livre durante todo o ano, escolhendo a doação regular.
O importante é que todos participam, dentro das suas possibilidades, para recriar o verdadeiro debate de ideias que o nosso país precisa tão desesperadamente.
Lembre-se que a melhor garantia da liberdade e da sustentabilidade dos nossos meios de comunicação é a sua independência financeira total. Boulevard Voltaire percebe e é independente de qualquer assistência do governo, subsidiado.
Contamos com você para nos ajudar a dar a volta ao francês o direito de pensar e falar livremente. Agradecemos antecipadamente.
Livremente o seu,
A equipe Boulevard Voltaire
|
Sem comentários:
Enviar um comentário