por Jaqueline Gomes em 11/01/16
Eu sei que você já ouviu falar de Liev Tolstói, aquele russo bacana e barbudo que qualquer amigo de humanas já citou em uma conversa de bar em que você se sentiu inferior por alguns instantes. Superficialmente, explico porquê você pode e deve ler Guerra e Paz também.
Ler o artigo completo
por Ana Vasconcelos Negrelli em 11/01/16
Exagerados, ousados, polêmicos, transgressores, coloridos, aclamados pela crítica, premiados, são algumas das características de vários filmes do diretor espanhol Pedro Almodóvar. Segue uma seleção dos seus filmes que retrata seu singular talento.
Ler o artigo completo
por Luísa Bem Dal Pozzo em 11/01/16
"Porque me machuca o passar dos dias. Envelhecer me preocupa. Esquecer, também. E as rugas, as cicatrizes e linhas de expressão estão ali para me mostrar o quão voraz é o tempo. O quão cruel, impiedoso, áspero e pungente é o tempo."
Ler o artigo completo
por Gabriel Silva Farias em 11/01/16
A indústria do entretenimento escancara as mazelas da desigualdade racial no Brasil. Mas não é só lá que ela se faz presente.
Ler o artigo completo
por Patrícia Dantas em 11/01/16
É através desse outro que muitas vezes está a grandeza do que não se pode sentir. Ali está a própria imensidão, o inexato, o ambíguo, o mistério. E é muito mais difícil invadir uma pessoa quando ainda não se sabe por onde entrar em si mesmo. A certa altura, é o labirinto humano.
Ler o artigo completo
por Michelle Oliveratto em 11/01/16
A arquitetura inovadora do homem que tirou da natureza a inspiração para suas obras.
Ler o artigo completo
por Jaqueline Gomes em 11/01/16
Se você é de humanas com grandes aspirações criativas, mas de certa maneira frustrado por não obter “sucesso”, você precisa ler este texto para continuar nos agraciando com a sua arte.
Ler o artigo completo
por Fernanda Villas Boas em 11/01/16
Na era viral a fluidez da individualidade não comporta qualquer questionamento da própria existência, no que se refere às diversas formas de vulnerabilidades humanas, como o envelhecimento, a morte, a angústia se vêm apaziguadas, diante do exercício diário do consumo.
Ler o artigo completo
por Christiane Brito em 11/01/16
Parece que é exceção, mas não. O sucesso na literatura tem relação proporcional aos anos de vida: as chances de dar certo crescem com a idade. Só que as portas desse mercado estão fechadas por preconceitos, é preciso arrombar com persistência, confiança e talento.
Ler o artigo completo
|
|
Sem comentários:
Enviar um comentário