quinta-feira, 30 de julho de 2015

Olá a todos–30 de Julho de 2015

 

 

 

Imagem17317

 

 

Caríssimos Amigos:

 

Após um  longo período de interregno, motivado pela falha completa do meu computador que avariou irremediavelmente em fins de Maio último, fiquei impossibilitado de continuar diariamente com este blog e também, com o blog SÃO PAULO (e Vidas de Santos); e, ainda os meus contactos com a Rede Social FACEBOOK (e não só), além de, claro, não poder consultar o correio que neste momento ultrapassa já mais de 6000 mensagens.

Relativamente ao blog SÃO PAULO (e Vidas de Santos), fui-me valendo da recorrência ao computador de um  filho meu, para ir escrevendo os textos referentes ao Calendário dos Santos e à descrição dos textos do ANTIGO TESTAMENTO.

Hoje, porém, graças a Deus, posso retomar a normalidade “paulatinamente” publicando vários temas no blog VAMOS LÁ SABER COMO É…; assim como os textos do SÃO PAULO (e Vidas de Santos), conforme o vinha fazendo até agora; ir vendo o correio desde Maio passado; e, visitar o FACEBOOK para contactar com todos os meus Amigos.

Tive que adquirir um novo PC (torre) – que por acaso, ficou bastante em conta – por intermédio de um familiar e vou tentar recuperar o tempo perdido, assim Deus me ajude.

Posto isto, agradeço a atenção que me tem sido prestada e prometo envidar todos os meus esforços no sentido de rapidamente ficar com tudo em dia.

 

Obrigado pela vossa compreensão

 

ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO SORRISO - 28 DE ABRIL DE 2024

  Sorriso 25 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  Para outros sig...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue