por Felipe Gaúcho em 09/06/15
Para celebrar os 175 anos da marca, a Patek Philippe projetou o relógio mais complexo da história. O Grandmaster Chime (algo como "Harmonia do Mestre") tem meia dúzia de invenções patenteadas, mais de mil peças no seu interior, e um preço que gira em torno dos 2.5 milhões de dólares - para cada uma das seis unidades postas à venda.
Ler o artigo completo
por Ana Macarini em 09/06/15
Não importa quantos anos você vai viver. Não importa o que você pretende fazer com o seu tempo de vida. Todos nós, mais ou menos dignos; mais ou menos ricos; mais ou menos bonitos; mais ou menos “o que quer que seja”, nós terminaremos essa jornada do mesmo jeitinho: MORTOS!
Ler o artigo completo
por Aline Valadares em 09/06/15
Chorar é sair da zona de conforto. Sorriso é o que as pessoas esperam de você. Reaprenda a chorar.
Ler o artigo completo
por Bianca Ferreira em 09/06/15
O brilho eterno de uma mente sem lembranças ainda não existe aqui, por isso se não soubermos lidar com nossas relações acabaremos na escuridão eterna de uma mente sobrecarregada.
Ler o artigo completo
por MYTHOLOGIA.SITE em 09/06/15
E lá se vão mais de trinta anos de “Blade Runner” (1982), o (agora) clássico de Ridley Scott.
Ler o artigo completo
por Cacá Barros em 09/06/15
Já pensou na possibilidade de voltar no tempo e alterar o rumo da sua vida de acordo com as suas escolhas? Tim (Domhnall Gleeson), acaba de descobrir que tem esse poder e mostra no longa “Questão de tempo” que essa vantagem nem sempre será necessária se olharmos a vida com sensibilidade e disposição para aproveitar cada detalhe que essa incrível passagem nos proporciona. Aqui, listamos 05 (cinco) das muitas lições que o filme apresenta.
Ler o artigo completo
por Iandê Albuquerque em 09/06/15
Ela iria sustentar o mundo com um só sorriso, te faria esquecer os problemas com um só olhar, nem que fosse enquanto estivesse ao lado dela. Ela seria sua companhia, seu conforto nos dias difíceis e sua morada.
Ler o artigo completo
por Bruna Kalil Othero em 09/06/15
"Os que ele quer amar olham-no com receio, Ou confiando demais na sua amenidade, Empenham-se em tirar-lhe um queixume do seio, E experimentam nele a sua atrocidade." O artigo que se segue é uma análise do poema "Bendição", pertencente ao livro "As Flores do Mal", de Charles Baudelaire.
Ler o artigo completo
por Julian Barg em 09/06/15
por Eduardo Prjadko em 09/06/15
O caminho real que nos cerca, do conhecido, para o universo inatingível, intocável, apenas criado pela mente. A incrível viagem do figurativo ao abstrato através de Kandinsky e Volpi.
Ler o artigo completo
por Laís Matos em 09/06/15
O louco passou a existir na história quando surgiu alguém para dizer que ele era errado. Sempre questionei sobre o conceito da loucura. Talvez por não conceber muito bem o que difere uma pessoa louca de uma sã, talvez por ter minha sanidade posta em dúvida inúmeras vezes ao longo da vida. "A loucura é um simples desarranjo, uma simples contradição no interior da razão, que continua presente" (Hegel)
Ler o artigo completo
======================
ANTÓNIO FONSECA
|
|
Sem comentários:
Enviar um comentário