domingo, 17 de maio de 2015

OBSERVADOR - HORA DE FECHO - 15 DE MAIO DE 2015

Hora de Fecho: O que aconteceu às companhias aéreas privatizadas?‏

Hora de Fecho: O que aconteceu às companhias aéreas privatizadas?



15-05-2015


 Grupos
Para: antoniofonseca40@sapo.pt


Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
PRIVATIZAÇÃO DA TAP 
Na rota das companhias de bandeira privatizadas há reestruturações e despedimentos. Mas ter o capital nas mãos do Estado não é garantia de que o destino será diferente. Longe disso.
PRIVATIZAÇÃO DA TAP 
O dono da companhia brasileira Azul já entregou oferta para a TAP, confirmou o Observador. O empresário está associado a parceiros que incluem a portuguesa Barraqueiro
BULLYING 
Um rapaz de 12 anos foi agredido no interior de um autocarro em Leiria. Quando saiu do veículo estava ensanguentado e em estado de choque.
JOVENS 
Estudo promovido pela Presidência da República mostra que 50% dos jovens portugueses estão disponíveis a procurar trabalho lá fora. Mais que um bom salário, os jovens procuram estabilidade no trabalho
PRIVATIZAÇÃO DA TAP 
David Neleman ou Gérman Efromovich. Um deles poderá ser o novo dono da companhia aérea, mas há outros interessados que podem entregar propostas esta sexta-feira. Virá uma surpresa?
TAP 
Concorrentes à privatização da TAP questionaram esta semana o Governo sobre a intenção de António Costa travar o processo caso seja eleito primeiro-ministro. Governo respondeu "o que entendeu".
P EDRO PASSOS COELHO 
Passos voltou a repetir o que o CDS já tinha desmentido sobre demissão de Portas em 2013. E centristas não gostaram. Sábado, Passos e Portas fazem comício juntos.
PROGRAMA 
Líder do PS diz que reunião de dia 24 não é para "antecipar" programa eleitoral e elogia duas declarações de Passos na entrevista ao Sol sobre Bloco Central e maiorias absolutas.
LEGISLATIVAS 2015 
Sem maiorias absolutas à vista, primeira sondagem da Eurosondagem feita para a SIC/Expresso com PSD e CDS oficialmente coligados mostra PS e coligação separados por 4,5 pontos.
Opinião

Paulo Ferreira
O caminho que dos economistas do PS não é uma política alternativa à austeridade, é uma alternativa de políticas dentro da austeridade.Não é só um jogo de palavras, é uma diferença do dia para a noite

Miguel Tamen
As nossas vidas são constantemente interrompidas pela suspeita de que pessoas que não conhecemos podem estar vivas em lugares remotos, e ter necessidades que não coincidem com as nossas.

Manuel Villaverde Cabral
Do que se trata é de desestatizar o tecido social e de afastar o controle dos partidos e clientelas sobre a vida do país, das empresas aos cidadãos, estejam estes a estudar, a trabalhar ou na reforma

Paulo Tunhas
A esquerda, e particularmente o PS, continua a achar-se proprietária do regime, e não se priva de o fazer saber. A coisa é tão constante que uma pessoa deixa até de se dar conta dela.

Rui Ramos
Temos talvez direito à vaidade de uma companhia aérea com a bandeira na asa e sede em Lisboa. Mas isso tem custos: por exemplo, esta fidalguia sindical, e os prejuízos que representa para todos nós.
Mais pessoas vão gostar da Hora de

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

JOÃO PENHA - POETSA - NASDCEU EM 1838 - 29

  João Penha 1 língua Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. João Penha Busto de Joã...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue