terça-feira, 12 de maio de 2015

OBSERVADOR - HORA DE FECHO - 12 DE MAIO DE 2015

Hora de Fecho: Onde evitar as taxas negativas dos depósitos a prazo‏

Hora de Fecho: Onde evitar as taxas negativas dos depósitos a prazo

 
 
12-05-2015
 
 Grupos
Para: antoniofonseca40@sapo.pt

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
POUPANÇA 
Três quartos dos depósitos até um ano oferecem taxas reais negativas aos aforradores portugueses. Novo Banco é quem mais paga entre as maiores instituições, seguido do Banco BIC e do Banif.
EMPREENDEDORISMO 
No programa do PS há várias propostas para estimular o empreendedorismo e dinamizar o capital de risco, com as quais o Observador confrontou empreendedores e investidores. De que precisam as startups?
FUTURO DA GRÉCIA 
Grécia recorreu aos fundos de emergência depositados pelo país no FMI para conseguir fazer o pagamento de 750 milhões de euros que foi conseguido esta terça-feira.
FUTURO DA GRÉCIA 
Negociações atingem o "ponto de rebuçado". Apesar das declarações otimistas, a Grécia continua perto de um final tudo menos doce para este impasse. Saiba o que está em causa nesta fase da negociação.
FUTURO DA GRÉCIA 
Passou mais um Eurogrupo e, uma vez mais, ficou adiado um acordo que permita à Grécia fechar a última avaliação do 2º resgate. Quanto tempo mais tem Atenas?
CONSELHO DE FINANÇAS PÚBLICAS 
Medidas incertas no Programa de Estabilidade põem em causa medidas do Governo, diz Conselho de Finanças Públicas. Exemplos: corte nas pensões e limite a apoios sociais.
INVESTIGAÇÃO 
O Ministério Público, apoiado pela GNR, está a desenvolver uma operação no aeroporto do Porto relacionada com queixas sobre desvios de mercadorias e de furtos no interior de malas.
ESCOLAS 
O ministro da Educação afirmou que Portugal "é um caso de sucesso na integração dos imigrantes na escola" e acrescentou que a tolerância "não é muito comum em todos os países e, por isso, deve ser valorizada".
GOVERNO 
O ministro da Economia fez um apelo aos socialistas para reverem algumas coisas que disseram nas últimas semanas sobre fiscalidade, porque considera que a paz fiscal é importante para as empresas.
FÉRIAS 
Reservar as férias a pouco mais de mês e meio não significa obrigatoriamente que gastará mais dinheiro. Compilámos os custos de voos, hotéis e alimentação para saber quais os destinos mais baratos. 
Opinião

09
Agência Lusa


Agência Lusa


Agência Lusa


Agência Lusa


Agência Lusa


================

ANTÓNIO FONSECA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Seguidores

Pesquisar neste blogue