quinta-feira, 13 de novembro de 2014

‎SALAZAR... NEM TUDO FOI MAU! - 13 de Novembro de 2014


la precaridade e pelos recibos verdes? Fui eu? Foi o leitor? Claro que não fomos. Foram os políticos e os governos que nos afundam. E o PS de António Costa é co responsável. Como vai agora o iluminado sósia de P. C. multar aqueles a quem o próprio Partido enquanto governo(s) deu a facilidade de transformar o certo e justo no incerto e precário?
O mesmo se passa com as taxas de acesso à capital e dormidas. À boa maneira “Passista” continua a ser melhor investir em impostos extras num país sobrecarregado deles do que investir num cura efetiva para o problema. Ou seja, continuamos sempre a preferir a doença á cura. E enquanto for assim, não vamos a lado nenhum.
Esteja lá quem estiver no poleiro nada vai mudar. Só a carteia contribuinte e para pior. E para aqueles que tanto endeusam e lutaram por esta candidatura no PS, espero que comecem a perceber o erro que cometeram. Mas com tanto jerico que por aí anda, ainda António Costa há-de ser Rei em terra de cegos.
GostoGosto ·  · 

O meu comentário é apenas este:

NÃO HÁ PAI PARA ESTES POLÍTICOS. gostava de saber porque é que não os põem todos a trabalhar nas obras públicas, estradas, edifícios, lavoura, etc., e a ganhar apenas o salário mínimo para sustentar uma família de 4 pessoas e a pagar os impostos que todos nós pagamos?


ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Seguidores

Pesquisar neste blogue