segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

中国新声代 李成宇 谭芷昀 《You Raise Me Up》

Não Caia Nesses Truques Comuns de Marketing!

O objetivo final da maioria das empresas e anunciantes é fazer com que gastemos nosso dinheiro suado com coisas que não precisamos realmente. Os truques que eles usam são tão astutos que até mesmo o consumidor mais vigilante frequentemente acaba caindo em tais estratégias. No entanto, precisamos lembrar que conhecimento é poder, por isso, a seguir, você encontrará dez truques comuns que você deve conhecer, o que o ajudará a gastar seu dinheiro de forma mais consciente:
 
1. Aperitivos de graça
dicas
A maioria das pessoas fica feliz quando um bar ou restaurante oferece alguns lanches gratuitamente. No entanto, os lanches que você obtém de graça geralmente são ricos em sal, o que tornará mais provável a compra de outra bebida. Da mesma forma, pão e outros produtos assados te darão fome suficiente para pedir um prato completo. Há também evidências de que as pessoas deixam gorjetas maiores quando recebem doces e balas juntamente com a conta.
2. Coloração da comida
A cor dos alimentos é muitas vezes manipulada para nos enganar na compra de um determinado produto. Os sucos de frutas coloridos que muitas crianças adoram beber no café da manhã têm exatamente o mesmo gosto, independentemente da sua cor. Da mesma forma, os fabricantes de suco de laranja aumentam a cor do suco adicionando pigmentos de cor laranja, além de todos os corantes e aromas artificiais.
 
3. Manipulação de tamanhos
Ao escolher entre uma bebida pequena, média ou grande em um restaurante, certifique-se de que você está realmente pagando pelo que pediu, uma vez que muitas vezes a diferença de tamanho é muito pequena (ao contrário da diferença de preço). Os supermercados também empregam um truque semelhante, reduzindo o tamanho de um produto, mantendo o mesmo preço.
4. O efeito do dígito da esquerda
dicas
Você já notou que os preços das lojas geralmente terminam com ,99? Isso ocorre porque os clientes tendem a ignorar automaticamente qualquer coisa escrita após um ponto decimal. Para etiquetas de preços acima de cem reais, isso pode não significar muito, mas quando seu cérebro faz você pensar que um produto de R$ 1,99 custa R$ 1, você pode acabar gastando demais.
5. Datas de validade arbitrárias
Geralmente, é muito melhor usar o senso comum para descobrir se um produto está ruim ou não, ao invés de apenas confiar na data de validade na embalagem. Em alguns países, como os Estados Unidos, não há regulamentação sobre as datas de validade dos produtos e, o que fica a critério do fabricante. Como resultado, os consumidores acabam jogando fora um monte de comida intocada e desperdiçando muito dinheiro para comprar novos alimentos.
6. Omissão de aditivos não-saudáveis
Hoje em dia, uma vez que as pessoas estão mais preocupadas com a qualidade dos alimentos que comem, os fabricantes encontraram uma forma secreta de esconder substâncias insalubres nas descrições dos produtos. Na verdade, o açúcar é muitas vezes disfarçado sob vários termos diferentes, como maltodextrina, frutose, glicose, xarope e sacarose.
7. O princípio da oferta limitada
dicas
Na próxima vez que você vir um produto supostamente disponível por tempo limitado, certifique-se de verificar se ainda está à venda na próxima vez que você visitar a loja. Isso ocorre porque as empresas usam essas estratégias para coagi-lo a tomar uma decisão rápida, em vez de permitir que você tome seu tempo e faça uma pesquisa adequada. 
8. Formato de preço dos cardápios
Os restaurantes geralmente eliminam o sinal de cifrão dos cardápios (20 em vez de R$ 20) para dar a impressão de que os clientes não estão realmente pagando suas refeições com dinheiro real. De fato, há uma prova científica de que as pessoas gastam mais dinheiro em restaurantes que usam tal modelo de menu.

9. Propaganda enganosa
Pense bem antes de comprar, uma vez que muito do que se vê num comercial é realmente uma mentira! Os comerciais de carros são muitas vezes filmados sem usar carros reais, por exemplo. Da mesma forma, bolhas de sabão são frequentemente usadas para tornar as bebidas mais refrescantes, a cola é usada no lugar do leite em propagandas de cereais, e uma substância chamada glicerina tende a ser usada para fazer com que vários produtos pareçam frios, úmidos e frescos.
10. A ilusão de ‘0 Caloria’
É quase impossível que nada além de água contenha absolutamente nenhuma caloria. Além disso, muitos produtos de "zero caloria" contêm muitos aditivos desagradáveis para compensar os componentes tradicionais que eles precisaram excluir do produto.

Não se esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos e familiares para que eles também não caiam nesses truques astutos.

Cats & dogs singing with their owners - Funny and cute animal compilation

O JOGO

sábado, 2 de dezembro de 2017

PERIGO ISLÂMICO

Perigo Islâmico


Posted: 30 Nov 2017 09:44 AM PST
O paraíso feminista, secularista, multicultural e anti-Cristão com o nome de Suécia está à beira de se tornar num país falhado. Para além da mundialmente famosa taxa de violações, este país, que era apontado pelos menos informados como exemplo de "sucesso" das políticas esquerdistas, tem também uma crescente taxa de tiroteios e ataques à bomba.

Sem surpresa alguma, o motivo para o lento declínio da qualidade de vida dos Suecos está associado às políticas migratórias e ao asfixiante politicamente correcto (que pode destruir a vida profissional de quem defende o que a elite não quer que seja defendido).

Mas agora, e como seria de esperar, a polícia local está a perder o controle do que resta do país; não só eles estão a ser atacados como já não se sentem seguros para levar a cabo as suas funções. No início deste ano as forças polícias emitiram um grito de socorro, e no mês passado um oficial admitiu que o medo tomou conta dos operacionais.

No dia 18 de Outubro houve um ataque à bomba na estação da polícia de Helsingborg e mais tarde uma chuva de balas atingiu casa de família dum policial. Em Novembro houve outro ataque sério à polícia. Uma granada de mão foi atirada a estação de polícia em Uppsala.

Mas os policiais receberam também ameaças. Uma policial disse que teve sua vida ameaçada por um suspeito que publicou na internet a sua informação privada, fotos de si, do cônjuge, e do filho. Segundo ela, nada poderia ter sido feito para remediar a situação, e como tal, ela viu-se forçada a mudar de casa.

Há algum tempo atrás, foi perguntado ao jornalista Sueco Peter Imanuelsen sobre a situação no país e ele afirmou:
Na minha opinião, a solução óbvia para parar esta epidemia é o governo sueco enviar os militares para as zonas "No-Go", e expulsar esses grupos criminosos migrantes.

Mas ele não é o único. Políticos do Partido Moderado da Suécia querem também que o exército seja enviado, o que para eles é gesto perfeitamente justificado. Por exemplo, na semana passada as equipas SWAT foram necessárias para dar apoio a bombeiros que trabalhavam num subúrbio migrante em Uppsala. Segundo um antigo habitante deste subúrbio, este local era um local tranquilo. Emanuel Imanuelsen, o pai de Peter, afirma:

Eu vivi em Gottsunda no ano de 1991. O mesmo era um subúrbio tranquilo de Uppsala, onde nada acontecia. Todas as pessoas podiam andar pelas ruas sem ter qualquer tipo de medo. Lembro-me duma jovem mulher que vivia num apartamento perto do meu e que não receava nada.Ninguém poderia imaginar que 25 anos mais tarde as coisas teriam mudado tanto que seria preciso escolta policial.


Claramente, a Suécia esta a mudar rapidamente e a polícia está a perder o controle. Há duas maneiras de continuar: uma é a velha, com o politicamente correcto e com o devaneio surrealista. A outra é encarar a realidade: a polícia esta a perder o controle e é necessário restaurar a lei e a ordem em várias grandes cidades e em zonas "No-Go". Só o exército tem o equipamento e as habilidades necessárias para dominar e subjugar os grupos migrantes que estão a causar problemas.

Fonte: http://bit.ly/2jAciyL

* * * * * * *

Quem sabe da agenda do Marxismo Cultural, sabe que o apelo para o "restauro da ordem" é o objectivo de quem abriu as portas da imigração aos maometanos. Os globalistas que trouxeram os imigrantes para a Europa fizeram-no tendo como um dos propósitos gerar caos suficiente de modo a que o povo Nativo apelasse para uma maior militarização da sociedade.

Depois dos militares terem sido colocados nas ruas, os mesmos não vão ser usados para acabar com a violência dos migrantes, mas sim como forma de controlar a população Nativa. A Suécia pode ser visto como um tubo de ensaio para o que vai acontecer noutros países da Europa Ocidental à medida que a violência islâmica e o caos vão aumentado, e à medida que o povo Nativo vai ansiando cada vez mais por ordem e tranquilidade.

Claro que a outra opção para se acabar com a violência dos imigrantes é levar a cabo deportações pacífica dos mesmos. Mas como isso iria de facto funcionar e aumentar a tranquilidade dos Europeus, os globalistas nunca irão aceitar esta opção.  Portanto, podemos prever  que ou a Suécia se torna num estado-policial, ou se torna num país cada vez mais violento e cada vez menos funcional.

Outra coisa que se pode prever é que, com o passar do tempo, cada vez menos feministas apontem para a Suécia como exemplo dum país feminista de sucesso, cada vez menos ateus apontem para a Suécia como "país ateu" de sucesso, e cada vez menos esquerdistas se lembrem de que a Suécia existe.
------------------------------

Etiquetas

Seguidores

Pesquisar neste blogue