segunda-feira, 27 de março de 2023

DIA MUNDIAL DO TEATRO - 27 DE MARÇO DE 2023

 

Dia Mundial do Teatro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Dia Mundial do Teatro
Nome oficialDia Mundial do Teatro
TipoMundial
Data27 de março

Dia Mundial do Teatro é celebrado no dia 27 de março. Foi criado pelo Instituto Internacional do Teatro em 1961.[1][2][3] A primeira mensagem internacional do Dia Mundial do Teatro foi escrita por Jean Cocteau, na França, em 1962.[4]

Referências

  1.  «27 de março - Dia do Teatro». UOL Educação. Consultado em 30 de Março de 2016
  2.  «Dia Mundial do Teatro – 27 de Março». Brasil Escola. Consultado em 30 de Março de 2016
  3.  «Vem aí o Dia Mundial do Teatro: escolha uma peça». Sapo. Consultado em 30 de Março de 2016
  4.  «World Theatre Day». American Association of Community Theatre. Consultado em 30 de Março de 2016

Ligações externas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

RABINDRANATH RAGORE - ESCRITOR - NASCEU EM 1861 - 7 DE MAIO DE 2024

  Rabindranath Tagore 159 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Rabindranat...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue