CAROS AMIGOS. SETEMBRO MOLHADO, FIGO ESTRAGADO
SÃO JOSÉ DE CUPERTINO.
JORGE SAMPAIO - POLÍTICO, PRIMEIRO MINISTRO E PRESIDENTE DE PORTUGAL - NASCEU EM 1939
DIA MUNDIAL DA MONITIRIZAÇÃO DA ÁGUA.
Atingido o número de 2 730 741 VISUALIZAÇÕES. Obrigado. Porto 18 de setembro de 2024. ANTONIO FONSECA
As duas garrafas de champanhe, a quase desistência e as mágoas de um homem cada vez mais só no partido e cada vez mais convicto de que o país o deseja. Os três dias do Observador na campanha de Rio.
A estratégia e os sprints de Rangel na última semana. Apesar de favorito, eurodeputado acelerou e fez campanha como se já estivesse em legislativas. Os três dias do Observador na campanha de Rangel.
Chega reúne-se no 4.º Congresso do partido, em Viseu, e corrigiu as ilegalidades apontadas pelo Tribunal Constitucional no primeiro dia. André Ventura vai aproveitar para fazer mudanças na direção.
André Ventura discursou no início do IV Congresso, estabeleceu um objetivo para as eleições, deixou críticas aos adversários (principalmente à direita), mas voltou a olhar para o interior do partido.
Sandro teve uma redução de um ano à pena máxima de 25 anos a que tinha sido condenado pelo homicídio da filha Valentina. A companheira tem metade da pena para cumprir: nove anos.
O Banco Alimentar contra a Fome realiza até domingo uma campanha de recolha de alimentos, que volta a ser presencial e envolve cerca de 20.000 voluntários, quando se regista nova subida da procura.
Segundo dados da farmacêutica, o comprimido reduz as taxas de hospitalização e morte em 30% em doentes de risco infetados. Medicamento diminui capacidade de replicação do vírus.
Presidente da República chega este sábado à capital angolana para uma visita de dois dias, durante a qual irá participar na Bienal de Luanda 2021 e visitar um centro de vacinação.
As autoridades dos Emirados Árabes Unidos garantiram que toda a população local elegível para a vacinação contra a Covid-19 recebeu "pelo menos uma dose da vacina", facto inédito em todo o mundo.
Um tiroteio fez seis feridos, incluindo uma criança de 10 anos, na Carolina do Norte, mas sem gravidade. Já em Washington, uma pessoa ficou com ferimentos graves devido a outro tiroteio.
Votar atrai hoje menos, constatação mais perigosa do que parece. Não votar afasta, amolece, desresponsabiliza. Desenraíza o cidadão do imperativo da cidadania. Votar dá-nos a legitimidade da exigência
Os catraios caminham para as primeiras doses da vacina para uma doença de que não padecem para impedir contágios, que a vacina não impede, a adultos que a vacina, em geral, impede de adoecerem.
Não consigo deixar de fazer um paralelo entre o início da Guerra Fria e o início do conflito pela transição de poder entre os Estados Unidos e a China.
Precisamos de aprofundar os níveis de autonomia e de liberdade do sistema. Portugal não pode continuar a ser um dos países da Europa com uma das mais baixas taxas de decisões tomadas a nível local.
Sem comentários:
Enviar um comentário