CAROS AMIGOS. SETEMBRO MOLHADO, FIGO ESTRAGADO
SÃO JOSÉ DE CUPERTINO.
JORGE SAMPAIO - POLÍTICO, PRIMEIRO MINISTRO E PRESIDENTE DE PORTUGAL - NASCEU EM 1939
DIA MUNDIAL DA MONITIRIZAÇÃO DA ÁGUA.
Atingido o número de 2 730 741 VISUALIZAÇÕES. Obrigado. Porto 18 de setembro de 2024. ANTONIO FONSECA
Não têm o Facebook instalado para proteger fontes e escreveram o bestseller que revela como Zuckerberg tomou decisões polémicas. Sheera Frenkel e Cecilia Kang querem que se saiba a "feia verdade".
Ministro britânico responsável pela vacinação assegura que caso a decisão seja avançar, os pais vão ter de consentir inoculação. Cuba só abre escolas quando concluir vacinação de crianças. Siga aqui.
No 1.º Encontro de Mulheres Autarcas Social-Democratas, onde teve ao seu lado a ex-líder do PSD Manuela Ferreira Leite, Rui Rio disse que partido tem de reforçar implantação territorial.
Líder comunista avisa Costa que Orçamento para este ano ainda está em vigor e que "o Governo tem de cumprir o que acordou". Jerónimo de Sousa critica Governo por ter marcado autárquicas para já.
O psiquiatra Daniel Sampaio diz que a família "tem esperança" de que o irmão possa recuperar, embora esteja "gravemente doente". Infeção respiratória não está relacionada com Covid-19.
Seleção nacional, com várias alterações em relação à vitória frente à Irlanda, não fez uma exibição extraordinária, muito menos contra 10. Otávio fez uma excelente hora na estreia com as quinas.
Os resultados ficam aquém das quatro medalhas acordadas no contrato-programa celebrado com o Governo, número que os responsáveis sempre alertaram ser difícil de alcançar.
Nas praias francesas, as mulheres despem-se cada vez menos e o topless está em mínimos históricos. Riscos para a saúde e o medo de assédio encabeçam preocupações. E em Portugal?
Com os principais lançamentos concentrados nos meses de setembro a novembro, não faltarão boas leituras até ao final do ano. Escolhemos 29 a que vale a pena ficar atento.
No aniversário do álbum clássico dos Pearl Jam, este é um exercício de memória que procura mostrar, na primeira pessoa, como um conjunto de onze canções podem tornar-se coisa própria de quem as ouve.
Ultrapassada a questão da homossexualidade que nem o chega a ser, o que interessa é isto: Paulo Rangel quer liderar o PSD para defender outro modelo para Portugal ou para manter a direita no armário?
Para as enquadrar trago alguns dados sobre quatro municípios da área metropolitana de Lisboa geridos por forças políticas diferentes no último mandato e algo comparáveis do ponto de vista populacional
O Governo está a criar uma realidade doce e agradável, mas podre e insustentável porque não há, em Portugal, quem a pague. Agarrado a Bruxelas, Portugal tornar-se-á num monstruoso instituto público.
Quando questionado sobre o papel que a História lhe reservará, Adriano Moreira limita-se a dizer que esta tem mais com que se preocupar. Felizmente, ainda não é chegado o momento desse balanço.
Sem comentários:
Enviar um comentário