CAROS AMIGOS. SETEMBRO MOLHADO, FIGO ESTRAGADO
SÃO JOSÉ DE CUPERTINO.
JORGE SAMPAIO - POLÍTICO, PRIMEIRO MINISTRO E PRESIDENTE DE PORTUGAL - NASCEU EM 1939
DIA MUNDIAL DA MONITIRIZAÇÃO DA ÁGUA.
Atingido o número de 2 730 741 VISUALIZAÇÕES. Obrigado. Porto 18 de setembro de 2024. ANTONIO FONSECA
Presidente afastou chefe da Casa de Segurança, mas não o responsabilizou pelo desvio de milhões de kwanzas. Críticas sobem e aumentam dúvidas sobre compromisso de João Lourenço no combate à corrupção.
A mutação K417N surgiu associada a casos da variante indiana, mas não é uma mutação desconhecida, já era conhecida na variante sul-africana. Pode escapar-se aos anticorpos, mas precisa de ajuda.
A ministra da Presidência diz que os dados não justificam que o Reino Unido tenha retirado Portugal do corredor verde. Insiste no diálogo à esquerda no OE2022, incluindo o BE na equação.
A ministra da Presidência diz que os dados não justificam que o Reino Unido tenha retirado Portugal do corredor verde. Insiste no diálogo à esquerda no OE2022, incluindo o BE na equação.
Na última grande prova antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Fernando Pimenta somou mais uma medalha em Campeonatos da Europa, desta vez uma prata em K1 1.000 apenas atrás do húngaro Bálint Kopasz.
Porto Canal anunciou renovação de Sérgio Conceição pelo FC Porto, num contrato válido até 2024. Treinador vai ser o primeiro a iniciar cinco épocas consecutivas no comando do futebol dos dragões.
Polémicas de Odemira, festejos do Sporting em Lisboa e Champions no Porto fizeram cair popularidade do primeiro-ministro. Diferença para Marcelo é agora maior.
Tal como no clássico da Disney, Mufasa o Rei Leão sai de cena, há quem seja o natural herdeiro do reino, o Scar à espreita e as hienas que também se mantêm alerta. Quem é quem no reino do PAN?
A pandemia colocou ainda mais "grades" entre os reclusos e as famílias. Quase 100 foram vacinados esta sexta-feira na cadeia anexa à PJ, em Lisboa. "A vacina é uma nova vida", afirmam.
As opiniões do dr. Ventura não me interessam. A atitude dos “jornalistas”, sim. Desde o início da epidemia que esta classe profissional adoptou a defesa incondicional de tudo o que o governo diz e faz
Quando me flagro dizendo frases como “quando estivermos todos vacinados, vamos marcar aquela tal viagem”, costumo sentir esse frio na espinha por me sentir razoavelmente esperançosa.
A recusa dos partidos de extrema-esquerda, e do Governo que deles depende, em introduzir as reformas fundamentais no SNS, acaba por penalizar a população, em especial a mais vulnerável e desprotegida.
Interessado em erva e não em cartazes eleitorais, o primeiro rebanho urbano já pasta. E para muitos, quer miúdos quer graúdos, vê-lo a trabalhar tem sido uma curiosidade e um gosto.
Sem comentários:
Enviar um comentário