CAROS AMIGOS. SETEMBRO MOLHADO, FIGO ESTRAGADO
SÃO JOSÉ DE CUPERTINO.
JORGE SAMPAIO - POLÍTICO, PRIMEIRO MINISTRO E PRESIDENTE DE PORTUGAL - NASCEU EM 1939
DIA MUNDIAL DA MONITIRIZAÇÃO DA ÁGUA.
Atingido o número de 2 730 741 VISUALIZAÇÕES. Obrigado. Porto 18 de setembro de 2024. ANTONIO FONSECA
Comparação entre países que confinaram no Natal não deixa dúvidas. No Reino Unido e Irlanda os números dispararam, mas o crescimento de casos é maior em Portugal. E as mortes são mais do que no Brasil
O Presidente da República entende que, com este número "muito elevado de casos e de internamentos, de cuidados intensivos, de mortos", se for aprovado o confinamento será muito muito, muito rigoroso”.
Um fogacho de liberdade (quase) total antes de um novo agrilhoar. Natal e Ano Novo, dois momentos com regras muito diferentes. Em ambos os casos, maioria valida decisões do Governo para a época.
Num jantar comício em Sintra, Ventura despediu-se de Marine Le Pen que esteve a apoiá-lo em Lisboa e anunciou que Salvini vem a Portugal a 15 de janeiro.
Marcelo entrou pelos temas de Ana Gomes e vitimizou-se em quase todos. Até no difícil caso de Ricardo Salgado. Ofendeu-se e deixou a adversária sem resposta. Socialista acusou de "instabilizar".
Do SNS à TAP passando pelas medidas restritivas de confinamento e legislação laboral, Tiago Mayan e Marisa Matias falaram para eleitorados diferentes e foram acusados de criar realidades alternativas.
Líder da oposição russa disse que a expulsão de Donald Trump do Twitter é um "ato de censura" que pode ser usado por regimes mais extremados para silenciar outros.
A senadora Lisa Murkowski foi a primeira legisladora norte-americana a pedir publicamente a demissão de Donald Trump. Considera-o responsável pela invasão ao Capitólio e irresponsável na pandemia.
Pela primeira vez em 50 anos, pode ser preciso acrescentar (não retirar) um segundo aos relógios atómicos para estar alinhado com a rotação da Terra. O 19 de julho foi o dia mais rápido desde 1970.
A relevância desta eleição não está na escolha do novo Presidente que se sabe já quem será. Está nas implicações que poderá ter na reconfiguração do espaço político futuro.
Os que gostam do Prof. Marcelo, somos TODOS, estejam descansados que o voto nos candidatos do BE e PCP não o maça nada. Ele fica contente com todos os votos e será sempre o Presidente dos que o amam.
Se começarmos a pensar em todo o tipo de “cancel culture”, há um padrão que se torna familiar: quando se começam a abrir brechas na imposição da liberdade, o que surge naturalmente é a sua supressão.
É muito urgente que o Governo transponha para a ordem jurídica interna a Diretiva europeia, criminalizando o tráfico e contribuindo para uma redução do consumo destas novas drogas.
Que ministro é este que fecha a porta aos cidadãos numa reunião para deliberar soluções? Com certeza ainda não conheceu o valor das terras por onde o Douro passa, onde há lobos que falam noutra língua
Sem comentários:
Enviar um comentário