Diretor ExecutivoTerça, 30 jun 2020
Enquanto dormia…
… Fernando Medina fez críticas violentas ao combate à pandemia na Grande Lisboa. E avisou: ou há mudanças rápidas ou devem substituir-se as “chefias”. Um dos problemas da região, apontados por especialistas, é o das contaminações nos transportes públicos — mas, em relação à Linha de Sintra, por exemplo, o governo já disse que vai demorar três meses a estudar um possível reforço.
Bruno Lage deixou de ser treinador do Benfica. Depois de uma derrota na Madeira, pôs o lugar à disposição e Luís Filipe Vieira aceitou. O Presidente do clube disse que também ia refletir, mas não deve estar em causa a sua recandidatura.
Sindika Dokolo, marido de Isabel dos Santos, deu uma entrevista a uma rádio angolana e assumiu o desejo de chegar a um acordo com Luanda: “Seria do interesse de todos encontrar-se uma saída”. Dokolo fez ainda insinuações de corrupção sobre João Lourenço e disse que o seu objetivo quando entrou na Galp era que Angola tomasse o controlo da empresa. Pode ler todos os detalhes aqui.
Nesta newsletter tem ainda toda a informação essencial para começar o dia. Para ficar sempre informado, já sabe que só precisa de vir ao nosso site ou ouvir a Rádio Observador. Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário