Numa primeira fase, abrem as lojas até 200 metros quadrados, os cabeleireiros, as livrarias e os stands automóveis. A partir de dia 18, serão as lojas até 400 metros. A partir de junho, as restantes.
O primeiro-ministro está esta tarde a ouvir os partidos com assento parlamentar sobre o fim do estado de emergência e as medidas restritivas que se seguirão. A seguir, reúnem-se em Belém para jantar.
Pedro Nuno Santos puxou dos galões de socialista para justificar uma posição de força na TAP. No Porto de Lisboa, acusou PCP de não defender todos os trabalhadores e foi comparado a Sérgio Monteiro.
Ministro das Infraestruturas diz que empréstimo de 350 milhões de euros com aval do Estado, pedido pelos privados, não chega para resolver problema da TAP. E se o povo português pagar, tem de mandar.
As regras dos restaurantes na Ásia podem servir de guia para os portugueses: clientes fazem fila na rua, medem a temperatura, preenchem formulários e tiram a máscara só para comer. E só há grupos de 4
Numa conferência transmitida em vídeo, AHRESP apela à calma dos empresários da restauração. Guia está em marcha e não prevê acrílicos nem medição de temperatura. Estado deve apoiar setor na reabertura
Tinha 53 anos e era uma estrela de Bollywood. Mas Irrfan Khan tornou-se conhecido no Ocidente com os filmes de Hollywood, como "A vida de Pi" e "Quem Quer Ser um Milionário".
"E daí? Lamento, mas quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagres", disse o Presidente brasileiro na noite de terça-feira, depois de o Brasil ter registado mais mortes do que a China.
“Cretinos, A Teoria” é o título do livro. Foi transformado em documentário que estreia no canal Odisseia esta quarta. Entrevistámos o autor, que nos falou de "assholes" e de Donald Trump.
Eurico de Barros recorda "The Short Night", história de espionagem e amor que seria a despedida de Hitchcock que nunca chegou a ser feita. O realizador morreu a 29 de abril de 1980.
Antes da estreia da primeira série da Netflix em que participa, "White Lines", Nuno Lopes fala da experiência internacional e do que o preocupa. Critica o Governo e conta como vive a quarentena.
Opinião
António Guterres
A pandemia tornou mais claro que o trabalho doméstico não remunerado das mulheres subsidia serviços públicos e lucros privados. Ele tem de ser incluído nas métricas económicas e na tomada de decisões.
Fernando Alexandre
A máquina parou. Como é que pomos a máquina novamente a funcionar? Temos de sair para a rua. Sair para consumir. Sair para produzir. Para alimentarmos a procura e a oferta. E temos de sair rapidamente
Abel Mateus
É enorme a disparidade no impacto da epidemia entre os diferentes países da União Europeia, apesar de políticas que nem foram assim tão diferentes. Vale a pena olhar para os números de forma integrada
Tiago Dores
Se calha Costa ter uma ideia do calibre da atribuída a Trump, Rio estaria na primeira linha a marcar posição. Não para contestar a proposta, mas para ser o primeiro a levar a pica de Sonasol Amoniacal
André Abrantes Amaral
Vamos viver tempos difíceis porque precisamos de poupar para ter capital e criar riqueza. A austeridade não é uma resposta política, mas uma consequência da dívida e das contas certas serem uma farsa.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
Sem comentários:
Enviar um comentário