quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Como o dinheiro mudou as famosas Portuguesas ao longo do tempo


Posted: 19 Feb 2018 02:11 PM PST
Os anos passam e as pessoas mudam mas é escusado negar que o dinheiro também muda as pessoas tanto mentalmente como fisicamente.
Vamos apresentar algumas fotografias com o antes e depois de pessoas famosas portuguesas. Os resultados são parecidos em todos os sacos.  Estão bem melhor na atualidade, mais bonitas, mais magras e mais requintadas que nunca.
Uma aparência de invejar para muitas mulheres.

Como o dinheiro mudou as famosas Portuguesas ao longo do tempo











O conteúdo Como o dinheiro mudou as famosas Portuguesas ao longo do tempo aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 19 Feb 2018 10:37 AM PST
Está procurando como ocultar aplicativos no seu J5 ou pastas? Se sim, tenho que lhe dizer que chegou na página certa. É sempre bom aprendermos a esconder uma aplicação, pois muitas vezes não queremos que ninguém veja determinada App.
Fique tranquilo/a pois é um processo bem simples e não vai precisar de nenhum programa nem o famoso ROOT para ocultar seus aplicativos.
Também vou explicar como ocultar um pasta em seu Samsung J5.

Como ocultar aplicativos no J5

Samsung Galaxy J5 , saiba como ocultar uma pasta

Com estes dois vídeos você vai saber como ocultar tanto pastas como aplicativos. Em caso de dúvida comente abaixo. Se descobriu um forma de ocultar Apps mais fácil, por favor nos diga, dê seu comentários abaixo.
O conteúdo Como Ocultar Aplicativos no J5 da Samsung aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 19 Feb 2018 06:13 AM PST
Fátima Lopes parecia já ter ultrapassado a separação, mas no “dia dos namorados” é sempre uma data que faz lembrar bons momentos que tivemos no passado e ela decidiu se prenunciar.
Um dia após ter escrito um texto dramático no seu blog, Fátima Lopes decidiu falar sobre o amor nas redes sociais.

Texto que a apresentadora escreveu um dia antes:

“Amor e egoísmo não casam bem numa relação. Amar é estar disponível para o outro, é sentir prazer por o fazer feliz, é não cobrar. Há amores que duram uma vida inteira. Já tive a felicidade de entrevistar dezenas de casais, que com idades avançadas falam do seu amado ou amada, com orgulho, admiração, amor e muitas vezes, paixão. A vida continua a fazer-lhes sentido apenas com a presença do outro. Estes são aqueles que morrem por amor. Que quando um deles parte, muitas vezes não aguentam a dor e seguem-no pouco tempo depois. Nos dias de hoje, são casos raros”, acrescenta.
Um dia após a publicação desse texto Fátima Lopes recomenda aos seus fãs (no dia de São Valentim):
«O dia chegou. Dê asas à sua imaginação e aproveite o dia para namorar, namorar e namorar», escreveu o rosto de A Tarde É Sua, na TVI.
O conteúdo Fátima Lopes voltou a falar sobre o amor após “Dia dos Namorados” sozinha… aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 19 Feb 2018 06:05 AM PST
Gabriela Sobral e Inês Herédia estão numa paixão e surpreendem os portugueses, principalmente os que não estão de acordo com uma relação entre duas pessoas do mesmo sexo.
Inês e Gabriela viajaram até as Maldivas numas mini férias de lua de mel e quando voltarem para Portugal vão oficializar a relação, ou seja, irão se casar pelo Registo Civil.
Gabriela tem 52 anos e Inês 28 e parecem estar a viver um verdadeiro romance como podemos ver na foto que partilharem nas redes sociais.



Qual a sua opinião sobre o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo. Responda nos comentários.
O conteúdo Polémica: Diretora da SIC em Lua de Mel com mulher antes do casamento aparece primeiro em Vai dar Zebra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO DESIGN GRÁFICO - 27 DE ABRIL DE 2024

  Design gráfico 65 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  "Ar...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue