FAMÍLIA DE SCHUMACHER CANSA E MOSTRA A TRISTE REALIDADE DO EX-PILOTO
Para os especialistas em automobilismo o ex-piloto Michael Shumacher está sem dúvida alguma entre os dez melhores pilotos de todos os tempos, sua posição varia dentro desses números de comentarista para outro.
O piloto foi campeão mundial da Fórmula 1 por sete vezes, uma marca incrível que dificilmente será superado por outro atleta. O mundo tomou um choque quando recebeu a notícia de que Schumacher havia sofrido um acidente gravíssimo quando esquiava na estação de Méribel, nos Alpes Franceses, no dia 29 de dezembro de 2013.
De lá para cá, muitas investigações foram realizadas para tentar descobrir o real motivo do acidente, verdade é que a real condição e saúde do ex-piloto até hoje é uma incógnita, alguns amigos mais próximos chegaram a visitá-lo, porém, nenhum deles falou nada a respeito, talvez pressionados pela família.
Os fãs pouco sabem do estado do piloto, algumas informações surgem no ar, como, por exemplo, de que a família teria gasto cerca de 30 milhões de euros com o tratamento.
Os valores são considerados altos pela mídia, mas informações dão conta de que a família não se importa em pagar o que for preciso, para que sua saúde melhore.
Alguns detalhes surgiram nos últimos meses, segundo alguns jornais espanhóis, a fortuna que Schumacher conseguiu ao londo de sua carreira ultrapassaria 3 bilhões de reais e que a família gasta uma quantia superior a 140 mil euros por mês com o tratamento.
Schumacher teria em sua casa um equipe médica, que o acompanha todos os dias, além da família ter montado um UTI(Unidade de Terapia Intensiva), nas dependências da residência, fato é que sempre a família prefere não revelar precisamente como é a verdadeira condição de saúde de talvez o maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos.
Vejam alguns vídeo de Michael Shumacher, ainda quando pilotava:
Sem comentários:
Enviar um comentário