sábado, 16 de dezembro de 2017

VDZ

Cientistas podem ter encontrado o segredo para a pele jovem


Posted: 14 Dec 2017 12:48 AM PST
Quem não sonha em quando for mais velha ter uma pele jovens, para parecer mais nova? Ao que parece  segredo para quem tem uma pele jovem, é mesmo a genética.
Ao que parece e de acordo com um estudo que foi mesmo publicado na revista cientifica Journal of the American Academy of Dermatology, que foi conduzido por Beth Israel Medical Center, nos EUA, chegou à conclusão que para se ter uma pele jovem ou mais jovem poderá depender apenas da genética.
Aqui quando falamos em genética, estamos nos a referir mais propriamente às expressões genéticas que vão variar consoante a idade, o stress oxidativo e claro o processo natural da morte das células.
Ou seja, segundo o estudo, quanto mais a expressão genética for favorável, maior é a capacidade que o ADN tem de se reparar, regenerar. Logo, mais jovem é a aparência da mulher independentemente da sua idade. E a melhor expressão genética foi associado a uma melhor capacidade de promover o colagénio e elastina, que são dois dos factores determinantes para uma boa saúde da sua pele.
Para este estudo, participaram 158 mulheres com idades entre os 20 e os 74 anos e cada uma das participantes tiveram que dar uma amostra de saliva e várias biopsias de várias partes da pele que estejam expostas ao sol.
O conteúdo Cientistas podem ter encontrado o segredo para a pele jovem aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 14 Dec 2017 12:48 AM PST
Salvador Sobral parece estar a recuperar bem do transplante ao coração que foi submetido, pois para além de já ter passado para a enfermaria, embora que ainda um quarto isolado devido à natureza da sua operação, mas ao que parece, já começou fisioterapia e reabilitação indicado para este tipo de condições de isolamento.
O diretor clínico, José Manuel Correia, divulgou uma nota com a autorização de Salvador Sobral, onde podemos ler que ele tem estado bem disposto e a fazer uma recuperação com uma evolução dentro do esperado.
De lembrar que quando a equipa que o operou deu a conferencia de imprensa, disse que a recuperação iria ser demorada, o que é bastante normal para este tipo de operações. mas que o música iria ter uma vida perfeitamente normal.
Salvador estava à espera de um coração que fosse compatível desde setembro. Só nos resta esperar que ele continue a recuperar bem, que não tarda já esteja fora do hospital e que um dia volte aos palcos para nos deslumbrar com a sua voz.
O conteúdo Salvador Sobral já faz fisioterapia no isolamento aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 14 Dec 2017 12:47 AM PST
O sedentarismo sempre foi visto como o inimigo da boa forma tisica, é verdade que não faz nada bem às nossas articulações e mobilidade estar tanto tempo sentado, mas ao que parece e segundo um estudo recente, afinal estar sentado o dia inteiro não faz engordar.
Segundo um estudo feito pela Universidade de Otago na Nova Zelândia, que incluse analisou minuciosamente 31 investigações sobre o tema, chegou à conclusão que afinal o sedentarismo tem pouco impacto no aumento de peso.
O estudo chegou à conclusão que cada pessoa que esteja sentada por uma hora, a sua circunferência abdominal vai aumentar em 0,02 milímetros, isto mesmo a longo prazo, não são valores significativos para se dizer que o sedentarismo provoca aumento de peso.
A verdade, o que nos faz aumentar de peso não é o tempo em que estamos sentados, mas sim o que fazemos enquanto estamos sentados. Ou seja, e não querendo ser repetitiva, aquilo que comemos e o que comemos. estar sempre a petiscar e a meter coisas com excesso de gordura, sal e açúcar na boca, é isso que nos faz engordar.
O conteúdo Afinal, ficar sentado o dia todo não engorda aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 13 Dec 2017 02:19 PM PST
Na noite lisboeta corre o rumor de que Salvador Sobral recebeu o coração do segurança assassinado, junto à discoteca Barrio Latino, poucas horas antes do transplante cardíaco do cantor. O funeral deste é hoje, 13 de dezembro.
No momento em que Salvador Sobral sai dos cuidados intensivos e já está a fazer fisioterapia, há um novo rumor a circular em Lisboa. “Na ‘noite’ toda a gente comenta que o Salvador ficou com o coração do Nuno”, revela a empregada de uma das mais conhecidas discotecas do Cais do Sodré.
A funcionária conhece bem os meandros da noite e diversos seguranças. Aliás, “foi o meu namorado, que também é segurança, que me falou nisso. Toda a gente tem a mesma ideia”, acrescenta, preferindo não se identificar, “por respeito para com as famílias dos dois”.
“É MUITA COINCIDÊNCIA”
Nuno Cardoso, de 42 anos de idade, foi morto a tiro na sexta-feira, 8 de dezembro, pela uma da tarde. Ainda foi levado com vida para o hospital de S. José, em Lisboa, mas já nada havia a fazer. Pouco depois, no hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, Salvador Sobral recebe o tão necessário transplante. “É muita coincidência”, reforça a funcionária da discoteca.
O segurança foi abatido, alegadamente, por um rapaz de 17 anos que se entregou e confessou o crime, na sede da PJ, em Lisboa, no sábado, 9. Por essa altura, Salvador já saiu dos cuidados intensivos da unidade hospitalar onde está internado desde setembro e até já está a fazer fisioterapia. A reuperação do músico corre como esperado pelos médicos.
Nuno Cardoso só foi entregue à família na terça-feira, 12. No mesmo dia, Salvador Sobral continuava a sua caminhada pela vida, saíndo dos cuidados intensivos. Só que nunca será possível saber se o coração que recebeu é o de Nuno. “Isso é impossível porque é um processo completamente anónimo. Nem os familiares dador nem dos transplantados – caso sejam recolhidos vários órgãos, têm acesso a essa informação”, explica o Luís Negrão, assessor médico da Fundação Portuguesa de Cardiologia.
DA MORTE SE FAZ VIDA
Ao contrário do que era pretendido pela família do segurança morto, junto à discoteca Barrio Latino, onde terminava mais um turno, não pode ser cremado. Uma vez que a morte violenta foi fruto de um crime, um dos amigos de Nuno Cardoso explicou que o corpo teria de ser enterrado e as exéquias foram alteradas, jazendo agora no Cemitério da Ajuda, em Lisboa.
Salvador Sobral abre um novo capítulo na sua vida, ao receber o transplante. Caso não tenha complicações, como a rejeição do órgão, terá de ser permanentemente medicado e seguir uma alimentação e estilo de vida saudáveis. A esperança média de vida de um doente, nesta situação, é de 10 a 12 anos.
Fonte: FLASH
O conteúdo O mistério em torno do coração que Salvador Sobral recebeu… A história do dador… aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 13 Dec 2017 10:49 AM PST
Num infantário a educadora está a ajudar o Joãozinho a calçar as botas. Ela faz força, faz força, e ao fim de algum tempo, e a muito custo, uma bota já entrou e a outra já está quase. Nisto diz o Joãozinho:
– As botas estão trocadas!
A educadora pára, respira fundo, vê que o menino tem razão e começa a tirar-lhe as botas novamente. Mais uma dose de esforço e depois ela torna a tentar colocar-lhe as botas. Ao fim de muito tempo e muito esforço, conseguiu calçar:
– Pronto, as botas já estão! Onde é que tens as luvas?
– Dentro das botas! – Responde o Joãozinho.
A educadora fica em estado de choque, pulsação acelerada, vai respirando fundo, decide não dizer nada e começa novamente a descalçar e calçar o rapaz. Mais uma série de tempo e finalmente consegue:
– Bolas. Estava a ver que não. – suspira de alívio a educadora.
– Sabe é que estas botas não são minhas! – diz o Joãozinho.
A educadora fecha os olhos, respira fundo e lá começa a descalçar o rapaz novamente. Quando finalmente consegue, diz ao Joãozinho:
– OK! De quem é que são estas botas, então?
– São do meu irmão! A minha mãe obrigou-me a trazê-las!
O conteúdo O Joãozinho e a professora aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 13 Dec 2017 10:43 AM PST
Uma professora dava a aula aos seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.
A Júlia levanta o dedo:
– O meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD…
– Tudo bem, diz a professora, mas será que tem um barco?
A Júlia reflecte e diz:
– Bem, não…
– Estás a ver, é como eu disse, não podemos ter tudo.
– Professora, disse o Artur. O meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD, barco…
– Sim, responde a professora, mas será que ele tem um avião particular?
Depois de reflectir, Artur responde:
– Bem, não…
– Estão a ver que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora.
O Joãozinho levanta o dedo e diz:
– O meu pai é que tem tudo!
– Então porquê? Pergunta a professora.
– Porque no Sábado, quando a minha irmã lhe apresentou o namorado, SPORTINGUISTA e PRETO, o meu pai disse:
– ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!
O conteúdo O pai do Joãozinho é que tem tudo aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 13 Dec 2017 09:31 AM PST
Ao que parece o conhecido ator português José Carlos Pereira está decidido em tirar o curso de medicina. E para provar isso, no dia em que começou no bloco operatório, o ator tirou uma foto, a qual partilhou nas redes sociais.
José Carlos Pereira
E não esquecendo os seus fãs e seguidores, e apesar de lhes dizer que esta será a sua nova casa por uns tempos, com a foto deixou uma bonita legenda, a qual podemos ler: “Bom dia de manhã!!! Hoje é dia de bloco (cirurgia). Vamos lá começar… Bom trabalho e resto de semana a todos”
O ator desde que anunciou a separação com Liliana Aguiar de quem tem um filho, o Salvador, o ator parece ter-se virado para a vida académica, e desta forma a mostrar a sua determinação em acabar o curso de medicina, ao fim de tantos anos.
Escusado será dizer, que assim que publicou a foto começou logo a receber mensagens dos seus fãs e seguidores com vários comentários e a desejar-lhe boa sorte.
E esta ein?
O conteúdo José Carlos Pereira acorda no bloco operatório aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 13 Dec 2017 08:21 AM PST
O site Athletes Gone Good divulgou neste mês uma lista com os atletas que mais se engajam em ações de caridade. Cristiano Ronaldo, o craque português do Real Madri, lidera a lista, aparecendo como aquele que mais dinheiro doou para instituições que ajudam necessitados. Num comunicado à imprensa, a ONG norte-americana Do Something, responsável pelo site, afirmou que “a estrela do futebol levantou dinheiro para várias causas, incluindo a doação de mais de US$ 83 mil para um fã de 10 anos, que necessitava de uma cirurgia no cérebro, e dando mais de US$ 165 mil para financiar um centro de câncer em Portugal, no hospital que tratou sua mãe”.
O único brasileiro da lista é o atacante Neymar, na quinta posição. Confira o ranking:

Crédito: divulgação/AthletesGoneGood.com
1) Cristiano Ronaldo – português; jogador de futebol;
2) John Cena – norte-americano, atleta de luta livre
3) Serena Williams – norte-americana, tenista;
4) Yuna Kim – sul coreana; atleta de patinação artística;
5) Neymar – brasileiro, jogador de futebol;
6) Lebron James – norte-americnao, jogador de basquete;
7) Heather O’Reilly – norte-americana, jogadora de futebol;
8) Maria Sharapova – russa, tenista;
9) Mo’ne Davis – norte-americana, jogadora de beisebol
10) Richard Sherman – norte-americano, jogador de futebol americano;
11) Charlie White & Meryl Davis – dupla norte-americana de patinação artística;
12) Dan Carter – neo-zelandês, jogador de rugby;
13) Roman Reigns – norte-americano, atleta de luta livre;
14) Ronda Rousey – norte-americana, atleta de MMA;
15) Lindsey Vonn – norte-americana, esquiadora;
16) Tom Daley – britânico, atleta de salto ornamental;
17) Bethany Hamilton – norte-americana, surfista;
18) Saina Nehwal – indiana, jogadora de badminton;
19) Paul Rabil – norte-americano, jogador de lacrosse;
20) Shahid Afridi – paquistanês, jogador de críquete.
O conteúdo Top 20 dos atletas que mais fazem CARIDADE! O 1º só podia… aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 13 Dec 2017 05:49 AM PST
Ao que parece Georgina veio para ficar e caiu no goto da mãe de Ronaldo, pois ao que parece Georgina já tem consultora de moda.
A verdade é que seja quem for que ande ou queira andar ao lado de Ronaldo não deve ser tarefa fácil, isto porque tem que ter mil e um cuidados com a imagem.
Georgina Rodríguez tem vindo a ganhar cada vez mais protagonismo e sabe perfeitamente que isso significa ter cada vez mais os holofotes virados para ela, o que a obriga a ter cada vez mais cuidado com a sua imagem.
E para a ajudar nisto decidiu que estava na hora de pedir ajuda profissional e recorrer a uma consultora de imagem, sendo que a presença de Georgina na cerimonia da Bola de Ouro deu muito que falar.
A namorada de Cristiano Ronaldo tem agora como sua consultora de moda nada mais nada menos que Ana Antic, uma profissional muito conceituada em Espanha, e que, como é obvio trabalha com figuras publicas, como por exemplo, Iker Casillas e Sara Carbonero.
E não foi só o conjunto que Gio levava para a cerimonia que foi muito comentado, também a sua silhueta. Isto, porque Georgina foi mãe há apenas um mês de Alana Martina e já surgiu com uma excelente forma física, mostrando que a recuperação pós-parto tem sido fácil.  De lembrar que Georgina sempre se preocupou com o seu corpo e o facto de ter treinado enquanto estava gravida deve ter ajudado na sua recuperação física.
O conteúdo A namorada de Ronaldo já tem consultora de moda aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 13 Dec 2017 05:48 AM PST
Há uma frase que diz “Não se bate numa mulher nem com uma flor”, muito bem, neste caso aplica-se em pleno.
Isto aconteceu na China e ficou filmado pelas câmaras de segurança, mas infelizmente isto acontece um pouco por todo o lado e não devia.
As crianças são preciosas e deviam ser mesmo consideradas como intocáveis. Acontece que uma ama foi apanhada em flagrante pelas câmaras de segurança de um elevador quando batia violentamente numa criança que estava ao seu colo.
No video podemos ver uma mulher com uma criança ao colo no momento em que se despediam da mãe do bebé. Até aqui, tudo bem, normal. Mas o pior aconteceu quando as portas do elevador fecharam e a ama começou a agredir de forma violenta a bebé, à medida que lhe dava palmadas na cara e socos na barriga, que escusado será dizer começou a chorar.
A mulher já foi detida e os pais da criança já apresentaram queixa contra a mulher. Isto é daquelas coisas que não só não devem acontecer como também ninguém deve deixar “…ninguém tocar nem com uma flor”.

O conteúdo Ama espanca bebé dentro de elevador aparece primeiro em Vai dar Zebra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

JOÃO PENHA - POETSA - NASDCEU EM 1838 - 29

  João Penha 1 língua Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. João Penha Busto de Joã...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue