segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PESCA....

Esse Marido Jura Que Foi Pescar...

Um homem liga pra sua esposa e diz: "Querida, eu fui convidado para uma pescaria no Paraguai com meu chefe e vários amigos dele. Ficaremos lá por uma semana. Esta é uma boa oportunidade para eu conseguir aquela promoção que eu estava querendo, então você poderia colocar roupas suficientes pra uma semana em uma pequena mala, e também minha caixa de equipamentos de pesca e a vara, por favor?

Nós estamos saindo do escritório e vou passar em casa para escolher minhas coisas. Ah! Por favor, não esqueça do meu pijama azul de seda".
A esposa desconfia que algo está estranho, mas, mesmo assim, ela faz exatamente o que o marido pede. No fim de semana seguinte ele chega em casa um pouco cansado, mas aparentemente bem.
 
piada
A esposa o recebe em casa e pergunta se ele pegou muitos peixes.
Ele diz: "Sim! Bagres, tilápias e alguns dourados. Mas por que você não colocou meu pijama azul de seda, como eu pedi?"
"Eu coloquei sim, eles estavam na sua caixa de equipamentos de pesca."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

RABINDRANATH RAGORE - ESCRITOR - NASCEU EM 1861 - 7 DE MAIO DE 2024

  Rabindranath Tagore 159 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Rabindranat...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue