quarta-feira, 13 de setembro de 2017

ESPIRITUAL-IDADE

SPIRITUAL-IDADE


Posted: 12 Sep 2017 01:55 AM PDT


Senhora da Aurora
Que bom é recordar contigo!
E, inciar o dia com a Senhora das Partidas
E a Virgem das Expectativas.

Viajar com a Mãe dos Encontros,
Entre a Senhora dos Tranquilos
E a dos Inquietos.
Confiar na Mãe da Esperança
E na Virgem das Surpresas.

Seguir com a Senhora da Alegria
E do Bom Porto.
Minha Senhora da Busca de Deus
Eu te sigo como Mãe Peregrina.

Preciso de Ti, Senhora da Amizade,
Da Poesia e dos Poetas.
Guia-me, minha Mãe dos Caminhantes,
Senhora da Entre Ajuda
Virgem das Descobertas.

Louvo-Te Rainha do Céu e da terra,
Dos Anjos e dos Santos.

Sigo-Te, Senhora do Sonho,
Mãe do Bom Percurso
Virgem do Bem Estar.

Por Ti, Mãe de Deus e Nossa Mãe,
Ofereço este dia ao Senhor Jesus,
Protege-me Virgem das Chegadas,
Mãe do Ocaso
Senhora do Descanso.

(Maria Benedita Lebre Fernandes)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

RABINDRANATH RAGORE - ESCRITOR - NASCEU EM 1861 - 7 DE MAIO DE 2024

  Rabindranath Tagore 159 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Rabindranat...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue