sábado, 5 de agosto de 2017

JN


Manuel Molinos
 
 
Reservado
 
 
 
 
Se em Portugal é moda de reservar lugar nas praias algarvias, através da colocação de cadeiras e guarda-sóis no areal, logo às primeiras horas da manhã, em Espanha a "corrida à espreguiçadeira" já é quase tradição.
 
Esta semana, uma cliente do Servatur Waikiki, na Gran Canária, voltou a registar imagens da loucura para reservar um lugar junto à piscina. Não é, porém, caso único. Já em 2012, assistia-se à reserva das cadeiras no Medplaya Hotel Flamingo Oasim, em Benidorm.
 
 
PUB
 
 
JN
 
Na edição impressa deste domingo, fique a saber que as Praias da Rocha e Vau, em Portimão, ou Quarteira, em Loulé, são outros espaços onde há quem não hesite em levantar-se às sete da manhã para garantir mais espaço para si e para a família durante a jornada de praia. O avanço das concessões é a razão invocada pelos "madrugadores".
 
A correr o país anda Patrícia Nunes. Mas por amor! Apaixonada por desporto, acompanha o namorado Nuno Almeida, da equipa Louletano-Hospital de Loulé, na Volta a Portugal em bicicleta.
 
A medir forças estarão, logo mais, o Benfica e o Guimarães. No Primeiro Plano deste domingo contamos tudo sobre aquele que é o primeiro troféu da temporada futebolística em Portugal.
 
O crime de "stalking" regista número crescente de casos em Portugal. No último ano, dispararam inquéritos por assediar e perseguir. Maioria das vítimas são mulheres e criminosos têm curso superior. Saiba mais sobre este crime, previsto no Código Penal desde 2015, aqui.
 
No Mundo, a Venezuela continua a viver momentos de grande tensão e confrontos nas ruas. Na sexta-feira, uma portuguesa ficou ferida, em Caracas, quando enfrentou um veículo militar durante uma manifestação contra a instalação da Assembleia Constituinte. Maria José Castro é conhecida pelos manifestantes como "senhora liberdade".
 
Se gosta de música, não perca na edição online o roteiro dos festivais de verão que ainda pode ver na Europa. Por cá, o penúltimo dia do Meo Sudoeste ficou marcado pelo curto concerto do rapper Lil Wayne que apenas atuou 50 minutos. O público abandonou o recinto com assobios.
 
 
PUB
 
 
 
Partilhe estas notícias com os seus amigos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Seguidores

Pesquisar neste blogue