quinta-feira, 2 de março de 2017

VAI DAR ZEBRA

Criatura estranha e não identificada foi encontrada numa praia nas Filipinas


Posted: 01 Mar 2017 03:18 AM PST
Uma criatura estranha e não identificada foi encontrada numa praia nas Filipinas. O corpo estranho com mais de 6 metros de comprimento chamou a atenção pelo aspecto, muito diferente dos animais ...
O post Criatura estranha e não identificada foi encontrada numa praia nas Filipinas aparece primeiro no Vai dar Zebra.
Posted: 01 Mar 2017 02:58 AM PST
A companhia aérea Ryanair anunciou esta terça-feira o lançamento de uma nova rota: voos diários desde Frankfurt am Main (na Alemanha) para Lisboa e para o Porto, como parte do ...
O post Ryanair lança nova rota e celebra com voos a 9.99 euros aparece primeiro no Vai dar Zebra.
Posted: 01 Mar 2017 02:49 AM PST
Kellyanne Conway tem sido uma das figuras da equipa de Donald Trump que tem estado mais na berlinda. É dela a expressão “factos alternativos”, são também dela as referências ao ...
O post A foto da assessora de Trump na Sala Oval que lhe tem valido críticas aparece primeiro no Vai dar Zebra.
Posted: 28 Feb 2017 03:03 PM PST
Hesitei bastante em criar este tópico, não só por ser difícil para mim falar neste assunto, apesar de eu dever falar nisto e não guardar tudo para mim. Este assunto ...
O post Ele era violênto porque o pai batia-lhe por tudo e por nada, mas amo-o muito aparece primeiro no Vai dar Zebra.
Posted: 28 Feb 2017 09:29 AM PST
Eis uma história inédita, vinda dos EUA, que o Sr. John Rossi me enviou. Passo a traduzir: “Queria eu dizer que, casei com a filha que adoptei, sim é verdade ...
O post Casei-me com a filha que adoptei aparece primeiro no Vai dar Zebra.
Posted: 28 Feb 2017 09:28 AM PST
Um jogador da plataforma de apostas online bet.pt apostou em 18 jogos de futebol de quatro ligas europeias e acertou em todos os resultados. A sua aposta múltipla foi de ...
O post Apostou 10 euros na bet.pt e acertou em 18 resultados. Ganhou 7.613 euros aparece primeiro no Vai dar Zebra.
Posted: 28 Feb 2017 08:18 AM PST
Parece que foi ontem, mas já faz 20 anos que “Titanic” estreou nas telas de cinemas do mundo inteiro.  O que nem todo mundo sabe é que até ainda hoje, ...
O post Fotos assustadoras do Titanic quando foi encontrado no fundo do mar! aparece primeiro no Vai dar Zebra.
Posted: 28 Feb 2017 06:46 AM PST
No outro dia sai do trabalho mais cedo, quando cheguei a casa chamei pela minha mulher e ela respondeu do quarto. Estranhei um pouco e quando entrei no quarto ela ...
O post Apanhei a minha mulher com OUTRO na cama aparece primeiro no Vai dar Zebra.
Posted: 28 Feb 2017 05:57 AM PST
As verrugas são crescimentos benignos, ou seja, não cancerosos, ocasionados pela infecção viral da camada mais superficial da nossa pele ou das membranas mucosas. Vale citar que os vírus causadores das verrugas fazem ...
O post Tens destas verrugas? Vê como resolver o problema em casa e de forma simples! aparece primeiro no Vai dar Zebra.
Posted: 28 Feb 2017 05:56 AM PST
Sou casada faz 11 anos e tenho um amante regular há 6 anos. Encontramo-nos regularmente num motel, mas preciso ainda de mais prazer… tenho muita garra dentro de mim e ...
O post Sou casada faz 11 anos e tenho um amante regular há 6 anos aparece primeiro no Vai dar Zebra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

AVEIRO - MUNICIPIO E CIDADE DE PORTUGAL - FERIADO - 12 DE MAIO DE 2024

Aveiro 68 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  Para outros signif...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue