quarta-feira, 22 de março de 2017

PIADAS ...

Piadinhas Pequenas Para Uma Diversão Muito Grande!

Um homem vai ao Sábio Mágico para lhe pedir que removesse uma praga que lhe foi rogada no passado. 
O Sábio Mágico disse: “Talvez, mas para isso eu preciso saber que palavras foram usadas para lhe rogar essa praga”.
E o homem repete: "Eu vos declaro marido e mulher..."

 
Um cavalo chega a um bar na cidade do interior e fala: "Por favor, coloca um dose de uísque". O dono do bar, impressionado, faz o que ele pede.  O cavalo toma o uísque e pergunta: "Quanto é?"
"Vinte reais", diz o dono, que continua: "Olha, é a primeira vez que vejo um cavalo falar e tomar uísque".
E o bicho relincha e responde: "E vai ser a última! 20 reais por um uísque falsificado? Eu sou cavalo, mas não sou burro!"

Uma loira liga para o atendimento de uma companhia aérea e pergunta: “Quanto tempo exatamente leva um voo de Belo Horizonte a Porto Alegre?”
“Só um minutinho”, diz a atendente.
“Obrigada”, diz a loira, desligando o telefone. 
 
piadas curtas e boas

Dois homens discutiam valores familiares, casamento e vida íntima. 
Um deles fala: “Eu não dormi com a minha esposa antes de casar. E você?”
O outro: “Não lembro, qual mesmo é o nome da sua esposa?”

Um menino perguntou ao pai: “Pai, de onde saiu minha inteligência?”
O pai respondeu: “Filho, deve ter saído da sua mãe, porque eu ainda tenho a minha!”

Pedro: Minha mulher me fez acreditar em religião.
João: Sério?
Pedro: Sim, antes dela eu não acreditava no Infer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA EUROPEU DA PREVENÇÃO RODOVIÁRIA - 9 DE MAIO DE 2024

  Prevenção Rodoviária Portuguesa Adicionar línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue