domingo, 19 de março de 2017

Piada do Dia: O Barbeiro e um Cliente Estranho...

Um sujeito para na porta de uma barbearia e pergunta: "Ei, amigo, a que horas eu posso cortar o meu cabelo?"
O barbeiro olha ao redor, conta os clientes e diz: "Cerca de duas horas". E o cara sai.
Alguns dias depois, o mesmo sujeito para na porta e pergunta: "A que horas eu posso cortar o meu cabelo?"
Mais uma vez, o barbeiro olha ao redor da barbearia cheia de clientes e diz "cerca de 2 horas." O cara sai.
piada do barbeiro traído
Uma semana depois, o mesmo sujeito aparece e pergunta: "A que horas eu posso voltar para cortar o meu cabelo?" O barbeiro olha os clientes em volta e diz: "daqui uma hora e meia". O cara sai.
O barbeiro vira para um amigo que estava esperando por um corte e diz: diz: "Ei, André, vou te dar o corte de graça se você seguir esse cara para ver onde ele vai."
Em pouco tempo, André volta para a loja rindo histericamente. O barbeiro diz: "Pelo jeito você tem alguma coisa boa para dizer... Para onde ele foi quando saiu daqui?"
E o amigo responde rindo:
“Para a sua casa!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

MURÇA - MUNICIPIO E VILA PORTUGUESA - FERIADO - 8 DE MAIO DE 2024

  Murça 21 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Coordenadas :  41° 24'...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue