sábado, 11 de março de 2017

ALETEIA

Ver este email em seu navegador
Sexta-feira 10 Março 2017

ALVARO REAL

Você vai ficar sem ar ao ver o que há nesta igreja quase destruída pelo Estado Islâmico

Apesar de todo o horror e guerra, Deus insiste em se fazer presente

AWEBIC

Como vencer: o método desconhecido de Michael Phelps

Tudo que está escrito neste artigo já foi comprovado por estudos e pesquisas realizadas nas maiores universidades do mundo

ALETEIA BRASIL

Poesias para rezar na Quaresma: “A Nosso Senhor, com Atos de Arrependido” (G. de Matos)

"...De coração vos busco, dai-me os braços, abraços, que me rendem vossa luz..."

ALETEIA BRASIL

Você pode começar a mudar o mundo

Um vídeo curtinho, mas que nos faz refletir sobre as pequenas ações do cotidiano

ALETEIA BRASIL

Oração contra a inveja

“Vem, Espírito Santo de Deus, blindar-me com Teu poder para me proteger …

CANÇÃO NOVA

Como conciliar a nova evangelização e a mídia?

Preparar-se para uma novidade que, a cada dia, é …

FR ROBERT MCTEIGUE, SJ

Por que minhas orações não funcionam?

Se eu não estou pedindo nada de mal, então por que Deus não me atende?

ALFA Y OMEGA

Pio XII conseguiu salvar 63,04% dos judeus de Roma durante a perseguição nazista

Vem abaixo, cada vez mais retumbantemente, a covarde lenda negra contra o Papa Pacelli

ALVARO REAL

Freiras sem convento, convento sem freiras

Esta é a curiosa e contraditória realidade na Espanha

PE. JOÃO PAULO PIMENTEL

4 Questões sobre o aborto – Parte 3: É válido argumentar que “ninguém aborta por gosto”?

À primeira vista, o argumento parece ter certa lógica. Mas há várias objeções a essa lógica.

CECILIA MUSIC

Música: Michael Patrick Kelly apresenta “Shake away”

Um clip musical para inspirar o seu dia
Conteúdo publicitárioLearn more about RevenueStripe...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

MURÇA - MUNICIPIO E VILA PORTUGUESA - FERIADO - 8 DE MAIO DE 2024

  Murça 21 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Coordenadas :  41° 24'...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue