quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

TUDO POR EMAIL

Conheça o Adorável Panda Vermelho!

Um pouco maior do que um gato doméstico porém bem menor do que seu primo, o panda vermelho tem pelo castanho-avermelhado, uma cauda longa e peluda, e um caminhar engraçado devido às suas curtas patas dianteiras. Ele se alimenta principalmente de bambu, mas também come ovos, pássaros, insetos e pequenos mamíferos. É um animal solitário, ativo no período da noite e sonolento dutante o dia.
 
 Ele é também muito fofinho, como podem ver nestas imagens de derreter o coração. 
 
Muito prazer para os que não me conheciam!
Sou pequenino, mas muito forte!
Adoro socializar com meus amigos...
Eles também me ajudam a dormir quentinho no inverno!
 
Aliás, dormir é a parte favorita do dia...
E fazer umas palhaçadas também... afinal, não sou de ferro!
Mostrar a linguinha faz parte do charme!
Da mesma forma que bocejar também...
Sim, eu sei que sou fofinho e você deve estar pensando: "Que vontade de apertar!"
Espera só você ver meus filhotinhos... são ainda mais fofos!
Dormir é uma especialidade da família panda!
Comer bambu também!
Hum, que delícia...
Ai, que frio...
Você quer brincar comigo?
Só quero algumas horas de soneca antes da diversão!
Mais um pouco...
Estou quase recuperando minha energia... Você ainda está disponível para brincar?
Que tal uma brincadeira deitado?
Ahh, tudo bem, eu me levanto! Só que agora estou com fome...
Ótimo! Pronto para a ação! Qual vai ser a brincadeira?
Hum, você demorou a responder... já estou ficando cansado de novo!
Mas eu resisti e agora estou aqui!
E com 100% energia! Vamos que vamos!
Fonte: Benício A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA EUROPEU DA PREVENÇÃO RODOVIÁRIA - 9 DE MAIO DE 2024

  Prevenção Rodoviária Portuguesa Adicionar línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue