sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

4 Gatos Visitando o Veterinário

Uma coisa em que os gatos são parecidos com as crianças é o medo de ir ao médico. No caso desses felinos adoráveis, o veterinário para eles não é o que se pode chamar de 'amigão', embora tenham boas intenções, é claro. Essas imagens hilárias vão te fazer sorrir muito, mas também ter até uma certa pena, porque muitos tem olhares dramáticos e tristes. Sua bela inocência é tocante e também divertida! Qual é a sua foto favorita?
 
 
"Oh, não fica com medo... é só uma visita de rotina!"
 
''O olhar dos desesperados..."
 
''Bob, por favor, pare de se esconder!''
 
''Essa vida de gato é muito dura... veterinário de novo?''
 
''Quero sair logo daqui... odeio esse lugar!''
 
'' Vou recusar ser atendido por essa veterinária! Ela me parece estranha..."
 
"Você falou injeção???"
 
''Só saio daqui com meus advogados! Não sou obrigado a levar uma injeção!"
 
"Oh, meu Deus o que eu fiz para merecer isso?''
 
"É, amigo, ainda bem que tenho você do meu lado..."
 
''Alguém me tira daqui!"
 
"Cadê, ela já foi?"
 
"Não adianta, não saio daqui tão cedo!''
 
"Oh, Jesus, Maria, José... quem poderá me ajudar?"
Fonte: 9gag.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

RABINDRANATH RAGORE - ESCRITOR - NASCEU EM 1861 - 7 DE MAIO DE 2024

  Rabindranath Tagore 159 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Rabindranat...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue