terça-feira, 11 de outubro de 2016

ALETEIA

Ver este email em seu navegador

Terça-feira 11 Outubro 2016

Aleteia Team

10 do 10: espalhe essas 10 para mais 10!

E se você acha que "católico não se envolve em política", saiba que você está sendo cúmplice dos corruptos

encuentra.com

Eu abortei aos 19 anos. Não cometam este grave erro!

Toda vez que uma mulher me diz que pensa em abortar, eu a compreendo – e conto a minha história

Best of Web

Meninos com Down abrem a própria empresa de pizzas e fazem o maior sucesso

Uma história que dá muito gosto de ler e compartilhar!

Sempre Família

Como lidar com um filho adolescente que está sempre de mau humor

É preciso ter o cuidado de diferenciar expressões que são consideradas normais nesse período e indícios de um problema mais grave

Agências de Notícias

Intenso tiroteio deixa três mortos e leva pânico à zona sul do Rio

Agências de Notícias

ONU quer responsabilizar e julgar autores do massacre no Iêmen

Cecilia Music

Lucas Lima lança música sobre o filho em homenagem a Sandy

"Essa música é, talvez, a mais importante que eu já fiz”, diz o músico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

RABINDRANATH RAGORE - ESCRITOR - NASCEU EM 1861 - 7 DE MAIO DE 2024

  Rabindranath Tagore 159 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Rabindranat...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue