quinta-feira, 28 de julho de 2016

Para: antoniofonseca1940@hotmail.com
obvious newsletter | veja o email no browser
Marque as suas fotos e ajude a criar a maior comunidade cultural de língua portuguesa.

o ditador norte-coreano e sua síndrome de lorde farquaad

por Fabí Araújo em 28/07/16  


Protagonista do mundo surreal que obriga seu povo a viver, o ditador Kim Jong-Un conseguiu incorporar toda a loucura da personalidade Farquaad de ser, com ressalvas para a pior, é claro! Vem comigo, eu explico!

Ler o artigo completo

do lado de dentro

por Ana Carolina Garcia em 28/07/16  


'A Outra', mais uma película brilhante de Woody Allen, nos leva a uma jornada íntima junto com Marion, personagem de Gena Rowlands, e nos vemos nos perguntando como ela: o que eu fiz com a minha vida? Era essa vida que eu queria ou foi escolhida pra mim? Eu fiz o que me faz feliz? Eu tive a coragem de escolher o que é melhor para mim?

Ler o artigo completo

subscreva gratuitamente as escolhas do editor
Para alterar a periodicidade ou selecionar as newsletters que quer receber, edite o seu perfil.
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Twitter
Twitter
Pinterest
Pinterest
Copyright © 2016 obvious magazine, All rights reserved.
Você está a receber este email porque assinou a newsletter da obvious magazine.

Our mailing address is:
obvious magazine
Tuam Rd, Lisboan park
Ireland, Galway GY0234
Ireland

Add us to your address book


unsubscribe from this list    atualizar as suas preferências 

Demasiadas newsletters? Pode anular a subscriçã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO SORRISO - 28 DE ABRIL DE 2024

  Sorriso 25 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  Para outros sig...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue