terça-feira, 5 de julho de 2016

OBVIOUS MAGAZINE - 5 DE JULHO DE 2016

OBVIOUS - Em destaque

Para: antoniofonseca1940@hotmail.com
obvious newsletter | veja o email no browser
Marque as suas fotos e ajude a criar a maior comunidade cultural de língua portuguesa.

closer, perto demais ou um olhar maduro e realista sobre a difícil arte de amar

por Sílvia Marques em 05/07/16  


Sim, quando chegamos perto demais , vemos aquilo que não queremos ver. Quando chegamos perto demais , percebemos o quanto as relações e as pessoas são frágeis , instáveis e suscetíveis a rupturas. O estar junto não significa necessariamente estar feliz. O estar junto não significa necessariamente estar amando e sendo amado. Nem toda despedida é por falta de amor. E nem toda escolha é para ser mais feliz. Muitas vezes, nem nós mesmos sabemos o que queremos. Em outras , queremos porque não podemos ter. Parece haver certa banalidade no possível.

Ler o artigo completo

precisamos falar sobre dolores claiborne

por Jonas Moura em 05/07/16  


Para as mulheres, a tormenta de seus karmas. Para os homens, a revisão de alguns conceitos. Para a humanidade, a lembrança de que cada um tem sua história , o julgamento alheio é dispensável...

Ler o artigo completo

não corte carboidratos de sua dieta, corte gente chata de sua vida

por Marcel Camargo em 05/07/16  


“De nada adiantará malharmos por horas e comermos somente o que a dieta prescreve, caso saiamos da academia para uma vida superficial e rodeada de gente falsa e desagradável. Estaremos lindos por fora e em frangalhos por dentro.”

Ler o artigo completo

em marguerite, a mentira que não temos coragem de desfazer

por Ana Cristina Sampaio em 05/07/16  


Mentir por amor, mentir por medo de ofender ou magoar, mentir simplesmente por falta de coragem de enfrentar as consequências da verdade. Todas estas escusas para mentir estão presentes no filme francês Marguerite, sucesso do festival Varilux 2016.

Ler o artigo completo

compositor de destinos, tambor de todos os ritmos

por Letícia Moreira em 05/07/16  


O meu agora não corresponde ao agora do outro. O daqui há pouco é tão relativo. Daqui a pouco quando eu levantar, ou quem sabe daqui a pouco quando o sol se por. Até mais. Até mais pode ser um até hoje a noite, ou quiçá até daqui há um dia qualquer onde a gente se esbarre por aí, talvez a dois meses ou a dois anos. Percebe o quão relativo e até mesmo ilusório esse tal de tempo pode ser.

Ler o artigo completo

narciso: o homem farejador

por Luana Peres em 05/07/16  


Você é um homem farejador ou se relaciona com um? Repense o seu lugar e veja se o desejo de continuar é maior que a frustração que este tipo de comportamento apresenta.

Ler o artigo completo

nem envelhecer, nem morrer, a vida não nos prepara para o óbvio

por Luana Simonini em 05/07/16  


É assim. As olheiras denunciam anos arrastados dormindo tarde e acordando cedo. Enquanto o despertador interrompe aquele sonho maluco que amaria descobrir o final, a caixa de e-mail recebe mais alguns recados de responsabilidade. Ser adulto é se sentir um adolescente com as mesmas inseguranças, mas com alguns quilos a mais?

Ler o artigo completo

sobre bases, regras e identidades

por Felipe Moitta em 05/07/16  


O que é mais importante pra você? Qual sua identidade no mundo? Qual ou quais suas bases, e o que você faria se algo acontecesse com ela?

Ler o artigo completo

22 ensinamentos de stephen king

por Bruna Girardi Dalmas em 05/07/16  


Quer descobrir dicas de como se tornar um bom escritor e também uma pessoa melhor? Stephen King em suas entrevistas nos presenteia com 22 dicas preciosas, venha conferir.

Ler o artigo completo

subscreva gratuitamente as escolhas do editor
Para alterar a periodicidade ou selecionar as newsletters que quer receber, edite o seu perfil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Seguidores

Pesquisar neste blogue