por Hugo Dalmon em 03/04/16
Nesse filme, a transexualidade forçada leva a subversão de expectativas, a experiência deu errado, porque somos mais por dentro, do que por fora. A perspectiva foi mudada, ajudando pessoas cisgênero, independente da sexualidade, a compreender como é viver em um corpo que o gênero não condiz.
Ler o artigo completo
por Flávia Bechtinger em 03/04/16
Um dia eu acordei e não entendi nada. Tudo parecia estar no lugar, só eu que não. Era a minha vida, mas parecia que a que tinha escolhido aquela vida não era mais a pessoa que estava acordando naquele dia. Levantei, fiz tudo como eu sempre fazia: escovei os dentes e blá blá blá. Ao me olhar no espelho, me via igual, mas diferente. Tive medo e pensei que devia ser mais uma das minhas ideias malucas.
Ler o artigo completo
por Sílvia Marques em 03/04/16
Quando queremos muito uma coisa , é justo lutarmos exaustivamente para alcançarmos o nosso objetivo. É muito triste ver as pessoas desistindo de seus sonhos diante da primeira ou da segunda dificuldade. Por outro lado, devemos saber a hora de parar, de jogar a toalha, de assumir que não dá mais para seguir pelo mesmo caminho. Saber aceitar a derrota é um grande ato de coragem e lucidez.
Ler o artigo completo
por @gotardi em 03/04/16
O livro de Nate Silver se propõe a ser uma longa análise teórica sobre estatística e afins, mas mostra também que - em 576 anos - a gente não melhorou muito.
Ler o artigo completo
por Marcel Camargo em 03/04/16
“A fofoca é a muleta dos invejosos. É através dela que as pessoas pequenas, rasteiras e fracas arrumam forças para tentar derrubar ou destruir aqueles cujo nível jamais alcançarão.” (Mário Franco)
Ler o artigo completo
por Barbara Melo em 03/04/16
Você sabia que para ter a melhor viagem da sua vida, você não precisa ir para tão longe? E nem é preciso muito dinheiro. Acredite: a melhor viagem é aquela que está nos detalhes. Aguçar a sensibilidade para novos caminhos a sua volta, será capaz de transformar a sua forma de ver o mundo!
Ler o artigo completo
por Karine Velasco em 03/04/16
O que está acontecendo entre as nossas relações humanas? Que tipo de vínculo às pessoas estão formando? Até que ponto estamos nos doando? O que estamos deixando para o outro no momento, no segundo, ou no instante que esbarramos em sua vida?
Ler o artigo completo
por Fábio Moon em 03/04/16
Escrever pode ser uma ótima válvula de escape para os dias bons e também para os dias nublados. Requer muito atrevimento e coragem, mas no fim ou liberta ou reconforta.
Ler o artigo completo
por Adriana Borges em 03/04/16
Será que um dia a História muda? As coisas se ajeitam e teremos mais coisas a comemorar do que lamentar? Tudo depende de vestir a camisa, essa do coração, e bater a bola com toda garra. A capacidade humana de reconstruir, seja qual for o resultado, é infinitamente maior do que o medo dos nossos fracassos.Uma vez um menino sonhou e seu sonho virou realidade. O que nos faz gigantes é enfrentar a vida com coragem e com a mesma responsabilidade que cobramos do outro.
Ler o artigo completo
|
|
Sem comentários:
Enviar um comentário