sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

REAL MADRID ELIMINADO DA TAÇA - 4 DE DEZEMBRO DE 2015

Real Madrid eliminado da Taça

5/29
Florentino Perez, presidente do Real Madrid, sofre o primeiro rude golpe da temporada© Fornecido por O jogo Florentino Perez, presidente do Real Madrid, sofre o primeiro rude golpe da temporada
O Comité de Competição da federação espanhola deu sequência à denúncia do Cádiz e castigou o Real Madrid com o afastamento da Taça do Rei pela utilização indevida de Cheryshev.
O Real Madrid está afastado da Taça do Rei de Espanha. A decisão é oficial e foi tomada pelo Comité de Competição da federação espanhola (RFEF), na sequência da queixa apresentada pelo Cádiz devido à utilização irregular do russo Cheryshev.
O juiz Francisco Rubio recusou os argumentos apresentados pelos merengues na sua defesa e considerou que Cheryshev não devia ter alinhado no jogo da primeira mão dos 16 avos de final - foi titular, marcou o 1-0 no 3-1 final, mas foi substituído ao intervalo - por estar obrigado a cumprir um jogo de castigo na prova devido à acumulação de cartões amarelos ainda relativos à época passada. Na altura, o extremo internacional russo estava emprestado ao Villarreal.
O Real Madrid tem agora a possibilidade de recorrer, em primeira instância para, o Comité de Apelo da RFEF, que, em princípio, deve confirmar a exclusão merengue, e depois para o Tribunal Administrativo do Desporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO SORRISO - 28 DE ABRIL DE 2024

  Sorriso 25 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  Para outros sig...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue