Não é uma dança de guerra, é um ritual cerimonial que tem toda uma história. Quem viu de perto o Haka dos All Blacks diz que não mete medo. Preparámos uma animação para que possa treinar em casa.
Milder-Scudder marcou o primeiro ensaio mesmo antes do intervalo. Daniel Carter ainda não falhou um pontapé e a Austrália, mesmo com os turnovers de Pocock e Hooper, só tem defendido. Intervalo.
As autoridades do Egito confirmaram a queda do voo que saiu de Sharm el-Seikh rumo a São Petersburgo e já foi confirmado que não há sobreviventes entre as 224 pessoas a bordo.
Os familiares das vítimas do voo russo 7K9268, que hoje se despenhou na península do Sinai, no Egito, começaram a reunir-se no aeroporto de São Petersburgo. Já é oficial: não há sobreviventes.
A chuva fria de novembro já provocou grandes terramotos políticos em Portugal. Em 2015, a "morte anunciada" do Governo de Passos Coelho pode juntar-se à lista dos sismos que abalaram o país político.
Ex-ministro Teixeira dos Santos, aconselha futuro Governo a aprovar lei autónoma para evitar que cortes salariais da função pública caiam em janeiro. Situação do país é "delicada", avisa.
Ao jornal Expresso, Assis revelou que irá reunir-se nas próximas semanas "com militantes de várias zonas do país". "Corrente crítica e alternativa" une-se dentro do PS, para o que der e vier.
A baleia mais misteriosa do mundo foi finalmente captada em vídeo. A espécie, descoberta em 2013, tinha sido identificada a partir de espécimes mortos.
Quando lhe falaram de um regresso, ainda que em formato 'spinoff', Sylvester Stallone disse, do alto dos seus 69 anos, um redondo não. Mas sem ser irrevogável. "Creed" estreia em Portugal em dezembro.
Uma das músicas mais marcantes dos GNR foi lançada em 1985. A história dos videoclips que a acompanharam mistura praias da Trafaria, planos sem lógica e uma versão homossexual escandalosa.
Mr. No Ears, um gato sem orelhas de fama internacional, foi levado da colónia em Albufeira por um casal que, alegando que o bicho tinha cancro, terá tentado angariar fundos. O caso está em tribunal.
Opinião
André Azevedo Alves
Ainda que continue a não haver uma reflexão crítica séria sobre o modelo de Estado Social, importa que se reconheça pelo menos que não há dinheiro para pagar mais socialismo do que o que já temos.
Maria de Fátima Bonifácio
O famoso “acordo” ainda está em laboratório. Quanto mais o tempo passa, mais Costa é obrigado a ceder. O PCP há-de espremê-lo até à última das concessões. Tremendismo?! A ver vamos.
Paulo Ferreira
Cavaco Silva deu um passo para o lado e António Costa e as suas pretensões ficaram reféns do PCP e do BE. A parada está alta, porque assim foi colocada pelo líder socialista, e isto é só um começo.
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Cabe ao Papa explicar como a pastoral da misericórdia se articula com a fé da Igreja, como manter que um matrimónio válido seja preterido por união posterior, mantando o princípio da indissolubilidade
Rui Ramos
Eis que, após quarenta anos, o PCP pode regressar ao poder com as ideias e os métodos de sempre. Se ouvirem por estes dias uma grande gargalhada, é de Álvaro Cunhal. Esta é a sua vitória póstuma.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Subscreva
as nossas Newsletters
©2015 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Se pretende deixar de receber a Newsletter Hora de fecho clique aqui
Demasiadas newsletters? Pode anular a subscrição.
|