SOS Racismo Este anúncio vai deixá-lo sem palavras
Este anúncio, pensado por Paulo Pinto e José Vieira, com produção da Garage e realização de Roger Serrasqueiro, vai deixá-lo sem palavras. Mas tem que ver até ao fim.
YouTube
O anúncio é da autoria da Havas Worldwide Lisboa para o SOS Racismo e pretende servir de alerta para a descriminação racial.
Através de um caso extremo (e fictício) de racismo, o anúncio consegue surpreender com uma mudança inesperada na história, deixando os internautas com a sensação de um ‘murro no estômago’.
“No mundo, todos os dias um negro é morto pela polícia ou pelas forças de segurança. Ninguém deve ser julgado pela cor da sua pele”, é a mensagem escrita pelo SOS Racismo no seu canal de YouTube.
Uma mensagem que partilha algumas semelhança com o movimento 'Black Lives Matter', criado na sequência dos incidentes ocorridos nos Estados Unidos, onde vários cidadãos de raça negra têm sido alvo de violência policial.
Assista ao vídeo acima, pensado por Paulo Pinto e José Vieira, com produção da Garage e realização de Roger Serrasqueiro, conforme indica o site Dinheiro Vivo.
PUB
“No mundo, todos os dias um negro é morto pela polícia ou pelas forças de segurança. Ninguém deve ser julgado pela cor da sua pele”, é a mensagem escrita pelo SOS Racismo no seu canal de YouTube.
Uma mensagem que partilha algumas semelhança com o movimento 'Black Lives Matter', criado na sequência dos incidentes ocorridos nos Estados Unidos, onde vários cidadãos de raça negra têm sido alvo de violência policial.
Assista ao vídeo acima, pensado por Paulo Pinto e José Vieira, com produção da Garage e realização de Roger Serrasqueiro, conforme indica o site Dinheiro Vivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário