Hora de Fecho: Farfetch. Quem cria mil milhões também erra
Hora de Fecho: Farfetch. Quem cria mil milhões também erra
O segundo maior site de comércio online de moda de luxo é português e vale mil milhões de dólares. Fundador José Neves não duvida: mesmo que falhe, não falha. Porque falhar teria sido não tentar.
Klaus Regling dá os "parabéns" a Portugal pelos "resultados positivos" do ajustamento. Mas reconhece que a Europa devia ter apostado em "medidas não orçamentais mais cedo".
Ministra das Finanças disse esta sexta-feira que é preciso avaliar o que correu menos bem e foi mal desenhado aquando da criação da moeda única. E que desde o início da crise já houve progressos.
O primeiro-ministro francês quer o crescimento acima de tudo na Europa e Passos Coelho assegurou que não tomará mais medidas que ponham em causa o crescimento de Portugal.
Ao lado do primeiro-ministro francês, o líder do PS afastou-se da estratégia do Syriza: "Não é possível construir soluções nacionais de forma unilateral, nem em conflito com a Europa".
O primeiro-ministro francês vem a Portugal assegurar que o seu país vai cumprir os compromissos europeus. Mas entre reformas e divisões políticas, é em casa que Valls enfrenta os maiores desafios.
O grupo TAP fechou 2014 com um agravamento da situação líquida negativa. Privados terão de investir mais de 500 milhões para recapitalizar a transportadora.
Freitas do Amaral criticou a política alemã no conflito ucraniano, mas também o "neoliberalismo como receita para os problemas económicos e sociais de toda a Europa".
"Quem eu acho que esteve mal foi o Presidente Sampaio e em parte o Presidente Cavaco Silva, não como figuras de referência, que ambos são acima de toda a suspeita", afirmou o eurodeputado.
"A Grécia é parte do euro", defende Carlos Moedas, que acredita que "a Europa está unida e que essa união será muito importante para o nosso futuro".
Opinião
Paulo Ferreira
Olhando para tudo o que se sabe sobre o comportamento do Banco de Portugal nos caos BPN e BES é legítimo suspeitar que se mais não falhou é porque mais não houve onde pudesse falhar
Miguel Tamen
O chamado exercício da cidadania, que adquiriu a reputação de proporcionar a santidade, é quase uma variedade de exercício físico: provoca ansiedade, boa consciência e dores nas ar ticulações.
João Marques de Almeida
As eleições no Reino Unido de 7 de Maio são as mais imprevisíveis das últimas décadas e terão consequências que irão bem além da próxima legislatura, a qual muito provavelmente não chegará ao fim.
Paulo Tunhas
Muita gente diz em política aquilo que não pensou por si para dar prova de bom discernimento. A atenção ao real é dispensada, como é dispensada, na arte, a busca das razões pelas quais gostamos ou não
=9 Rui Tato Lima
Somos certamente filhos do cristianismo, o que transforma o discurso do primeiro-ministro britânico num claro apelo a todo o mundo Ocidental para se unir na ajuda aos cristãos do Médio Oriente.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Subscreva
as nossas Newsletters
========================
ANTÓNIO FONSECA
Sem comentários:
Enviar um comentário