Hoje proponho um olhar diferente. Porque o Expresso Diário tem opinião (e da boa), começo por aí. Ricardo Costa olha para a nova candidatura presidencial, de Paulo Morais, e conclui: a sua candidatura torna mais provável uma segunda volta. Henrique Monteiro diz que é má política o PS vetar o nome de João Proença para a Concertação Social e preferir Vítor Ramalho no seu lugar.António José Teixeira confessa a sua embirração com as greves no Metro de Lisboa. Henrique Raposo fala de Isabel dos Santos e de como a filha do presidente angolano fazia melhor se investisse no seu país e em ajudar o seu povo.Daniel Oliveira toca num ponto sensível: Porque é que nos chocamos com os atentados no Charlie Hebdo e no Quénia matam 148 crianças e não há o mesmo grito de revolta?Valdemar Cruz lembra os dez anos que se assinalam sobre a inauguração da Casa da Música no Porto.
Tudo isto está no seu Expresso Diário de hoje. Mas tambémtemos notícias fresquinhas: A proposta chinesa é a mais alta para a compra do Novo Banco. A PJ não encontrou indícios criminais na explosão da pedreiraem Sesimbra. E damos destaque a uma das polémicas do dia:Sampaio da Nóvoa acusado de pactuar com chumbo de Saldanha Sanches nas provas de agregação, em 2007. Explicamos tudo e contamos como a lei está do lado do candidato presidencial.
Se pensar ir jantar num sítio à maneira, o Boa Cama, Boa Mesa ajuda-o com um roteiro dos melhores restaurantes de Portugal.
Até amanhã e boas leituras.
|
Sem comentários:
Enviar um comentário