domingo, 29 de março de 2015

OBSERVADOR - HORA DE FECHO - 29 DE MARÇO DE 2015

Hora de Fecho: Os mercados estão a perder o medo do Podemos‏

Hora de Fecho: Os mercados estão a perder o medo do Podemos

 
 
17:03
 
 Grupos
Para: antoniofonseca40@sapo.pt

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
JUROS DA DÍVIDA 
A menos de nove meses das eleições, um mercado de dívida "dormente" graças à ação do BCE está, contudo, a mostrar que o risco de um governo do Podemos já não preocupa como antes da vitória do Syriza.
FUTURO DA GRÉCIA 
Participantes nas negociações entre Atenas e os credores internacionais afirmam que a lista de medidas prometida pelo Governo grego é vaga, não tem credibilidade e não é escrutinável.
AIRBUS 320 
Um jornal alemão descreveu os onze minutos de agonia que se viveram dentro do Airbus A320 que caíu nos Alpes.
AIRBUS 320 
Um personagem fecha-se na cabine do avião e faz cair o aparelho, matando todos os que vão a bordo. Na mesma semana em que o avião da Germanwings se despenhou, a estreia do filme foi mal recebida.
ÓBITO 
Armando Sevinate Pinto foi também ex-consultor de Cavaco Silva para os assuntos agrícolas e rurais. Morreu esta madrugada.
PAIS E FILHOS 
Sprays anti-monstros, máquinas de escrever de cartão, computadores de brincar e hortas. Reunimos uma dezena de brincadeiras que vão ajudá-lo a entreter os miúdos, com a ajuda de Estéfi Machado.
VISTA AÉREA 
Um vídeo publicado no Youtube mostra imagens de Lisboa captadas através de um drone. Observe a cidade como nunca a tinha visto.
ELEIÇÕES NA MADEIRA 2015 
As eleições regionais deste domingo não são apenas as da sucessão de Jardim. Há meia dúzia de questões a que deve ficar atento na noite eleitoral e que aqui lhe sintetizamos.
ELEIÇÕES NA MADEIRA 2015 
Depois de perto de quatro décadas à frente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim retira-se de cena. Conheça os candidatos que disputam a sucessão nas eleições regionais. 
Opinião

José Manuel Fernandes
O pa� �s já não se divide entre o Mediterrâneo e o Atlântico, como o viu Orlando Ribeiro, mas entre o dos telejornais, onde protesta e pede mais Estado, e o que tem mudado Portugal sem darmos por isso.

Helena Matos
O que o percurso de Sócrates revelou foi uma enorme disponibilidade da esquerda para apoiar caudilhos e a extraordinária fragilidade daquele que, até hoje, tem sido o principal partido português, o PS

=9
Lucy Pepper
Nós, os britânicos, vamos buscar receitas a outros países, porque nos sentimos inferiores, e depois mudamo-las para serem como nós achamos que deviam ser, porque somos arrogantes. 

André Azevedo Alves
Comprova-se de novo a verdade e a actualidade da Primeira Lei Arroja da Concorrência: “A concorrência é boa e desejável em todos os sectores de actividade, excepto no nosso”.

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Há que rev er os procedimentos que garantem a segurança aérea, mas não há mecanismos infalíveis contra o livre arbítrio. 
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2015 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


===========

ANTÓNIO FONSECA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Seguidores

Pesquisar neste blogue