domingo, 14 de dezembro de 2014

OBSERVADOR - HORA DE FECHO - 14 de Dezembro de 2014

Hora de Fecho: Sócrates pedia dinheiro a Santos Silva‏

Hora de Fecho: Sócrates pedia dinheiro a Santos Silva

Observador (newsletters@observador.pt)
 
 
13-12-2014
 
 Grupos, Newsletters
Para: antoniofonseca1940@hotmail.com



Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
CASO SÓCRATES 
Além de movimentos bancários, há escutas que provam que Sócrates recebia dinheiro de Santos Silva. Relação de confiança ou pagamento de alguma dívida? É o que o Ministério Público vai ter de provar.
RAINHA FABÍOLA 
Os belgas despediram-se sexta-feira da rainha Fabíola. Mas na cerimónia na Catedral de Bruxelas o momento de maior emoção foi quando cantadores de Córdova a saudaram com uma salve rociera inesquecível
COMISSÃO DE INQUÉRITO AO BES 
BE considera não parecer "compreensível nem natural" que Ricardo Salgado tenha falado com o presidente da Comissão Europeia sobre a crise no grupo português.
CRISE NO GES 
O Expresso divulga excerto da conversa onde os advogados da Espírito Santo Control confrontaram Francisco Machado da Cruz com os erros nas contas na ESI. O contabilista dizia que Salgado estava a par.
CRISE NO GES 
Diretor-geral do Património Cultural, Nuno Vassallo e Silva, afirmou que a Fundação Ricardo Espírito Santo, como entidade privada, "tem de pensar nas soluções e nas parcerias que pode constituir".
AVIAÇÃO 
Porta-voz do PSD acusou o secretário-geral do PS de "ligeireza e precipitação" nas declarações sobre a privatização da TAP, reportando para o memorando de entendimento original.
SURF 
São dias inteiros no mar. Ser surfista profissional "é uma bênção" e, aos 24 anos, Nicolau Von Rupp sabe-o. E vai mostrá-lo na quarta-feira, quando estrear o primeiro de quatro documentários sobre si.
LIGA DE CLUBES 
Presidente do Benfica defendeu que o futebol português "esteve em risco", apontando o dedo àquilo que considera ser uma "cruzada demagógica".
FUTEBOL 
Treinador do Benfica, Jorge Jesus, assumiu que o "clássico" com o FC Porto, da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, vai ter outra emoção, mas vale os mesmos três pontos das outras rondas. 
Opinião

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Quando uma teoria científica contradiz uma verdade da fé católica, das duas uma: ou não é uma verdade científica, ou não é uma verdade de fé*

José Manuel Fernandes
No mundo e no país de Ricardo Salgado, aquele em que conserva toda a razão, o Banco de Portugal ter-lhe-ia dado todo o tempo do mundo, e o governo todas as garantias de que necessitasse. Como sempre.

André Azevedo Alves
As greves nos transportes são assim um instrumento político altamente eficaz para causar danos a uma grande proporção da população e à economia. 

José Milhazes
Na Rússia o o passado é revisto, na maior parte das vezes, para justificar os devaneios do presente. Como o passado é imprevisível, também os amigos de ontem são os inimigos de hoje.

Miguel Tamen
Mal começamos a reconstruir as evidências materiais do património imaterial, a origem de tudo aquilo que achamos que se perde na noite dos tempos aproxima-se assustadoramente da semana passada.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2014 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Seguidores

Pesquisar neste blogue