Hora de Fecho: RTP: Plano Estratégico é "débil" e sem coerência
Hora de Fecho: RTP: Plano Estratégico é "débil" e sem coerência
Plano Estratégico apresentado por Alberto da Ponte é "débil" e "tem elementos não coerentes", concluiu Conselho Geral Independente, na fundamentação a que o Observador teve acesso.
O Financial Times publica esta sexta-feira uma edição especial de quatro páginas sobre Portugal, onde diz que o país está a regenerar-se e que há uma "velha ordem" que deixou de o controlar.
Operação terá sempre de passar na assembleia geral da PT SGPS. Se houver OPA, os acionistas terão de ser convocados no prazo de 15 dias. Mas, se oferta cair, o prazo é de um mês e passa para 2015,
Maioria diz que mexidas no imposto significam uma redução de impostos. Oposição diz que redução não chega a 4%.
Elementos da Autoridade Tributária, procuradores e os dois juízes do Tribunal Central de Instrução Criminal participaram nas buscas.
Correio da Manhã avança que o monte de ex-mulher de José Sócrates, comprado por 760 mil euros em fevereiro de 2012, terá sido financiado por Carlos Santos Silva, também em prisão preventiva.
Almoço dos 90 anos do ex-Presidente vai reunir centenas de pessoas na FIL no domingo. Seguro não deverá estar presente.
O secretário-geral do PS defendeu hoje que a comparticipação dos Estados-membros no novo plano europeu para o investimento estratégico não deve ser contabilizada para apuramento do défice.
A portuguesa Telma Monteiro conquistou a medalha de prata do Grand Slam de Tóquio em judo, na categoria de -57 kg, tendo sido derrotada somente na final pela japonesa Kaori Matsumoto.
Vestas Wind, uma equipa que participava na Volvo Ocean Race, embateu num recife a 35 km/h. Os nove elementos foram resgatados três dias depois. O vídeo do choque é impressionante.
Opinião
Alexandre Homem Cristo
Na saúde e na educação, o Estado paga a privados para que prestem serviço público. Na televisão, poderia fazer o mesmo: financiar a criação de conteúdos em vez de uma estação
Nuno Henrique Luz
Havendo factos, indícios e suspeitas plausíveis, em número e dimensão tais que tornam impossível explicá-las por urdiduras e canalhices, passa a ser Sócrates quem tem de convencer o perplexo cidadão
Miguel Tamen
Uma criança começa a crescer quando percebe que alguém não cumpriu uma promessa. Logo a seguir começa a distinguir entre aqueles que cumprem as suas promessas e os que têm motivos para não as cumprir
Rui Ramos
A RTP não serve hoje para propaganda directa dos governos, nem alguma vez servirá para estabelecer um padrão de qualidade elevada. Mas pode servir para condicionar os outros operadores privados.
Paulo Tunhas
Patricia Petibon canta coisas muito diferentes, do barroco à Lulu de Alban Berg, passando, graças a Deus, por Mozart, muito Mozart. E canta-as com a expressividade que só um formidável talento permite
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Subscreva
as nossas Newsletters
Sem comentários:
Enviar um comentário