Hora de Fecho: Santos Silva:Parque Escolar e estradas dão milhões
Hora de Fecho: Santos Silva:Parque Escolar e estradas dão milhões
Empresas de Carlos Santos Silva assinaram contratos públicos de 7,4 milhões de euros, sobretudo com estradas e Parque Escolar, bandeiras do Governo de Sócrates. Municípios são área chave do negócio.
Os aeroportos de Heathrow, Gatwick e Stansted estão condicionados. A empresa britânica de controlo de tráfego aéreo apresentou problemas informáticos mas já informou que "o sistema foi restaurado".
A Associação Nacional de Proteção Civil já deixou o aviso: prepare-se para um fim de semana molhado e ventoso. A chuva chega já esta sexta-feira e pode ser sob a forma de granizo.
O nome do economista do Porto é avançado pelo Diário Económico. Alberto Castro é membro do conselho geral e de supervisão da EDP.
O Investigador Henrique Leitão venceu o Prémio Pessoa. O prémio é de 60 mil euros e reconhece a intervenção de uma personalidade portuguesa na vida cultural e científica do país.
Ministério Público suspeita Carlos Santos Silva tenha usado dinheiro de José Sócrates para investir no negócio de direitos televisivos da Liga Espanhola. Origem do inquérito remonta a 2011.
A sociedade Espírito Santo Enterprise pode ser um saco azul do GES para pagamentos não documentados. O Ministério Público já está a investigar, de acordo com a edição desta sexta-feira do Público.
O apresentador de televisão sentiu-se humilhado com os argumentos de uma juíza que recusou proferir acusação contra programa de televisão da RTP 2 que o nomeou de "melhor apresentadora".
Há um dia em que as metáforas chegam à vida política em força. Hoje foi o dia. O "mexilhão" e a "lagosta" fizeram as honras de um debate marcado pela discussão sobre a desigualdades sociais e o BPN.
O Tribunal de Justiça da União Europeia confirmou a decisão da Comissão Europeia de ordenar a recuperação da ajuda estatal prestada ao Banco Privado Português.
Opinião
José Manuel Fernandes
No mundo e no país de Ricardo Salgado, aquele em que conserva toda a razão, o Banco de Portugal ter-lhe-ia dado todo o tempo do mundo, e o governo todas as garantias de que necessitasse. Como sempre.
Miguel Tamen
Mal começamos a reconstruir as evidências materiais do património imaterial, a origem de tudo aquilo que achamos que se perde na noite dos tempos aproxima-se assustadoramente da semana passada.
Maria João Avillez
Não são valsas ou polcas que me ocupam: do que se trata é, uma vez mais, “da” realidade. Quem ganhar as eleições é com ela e segundo ela que vai governar. Como está já a fazer Dilma, mesmo contrafeita
Paulo Tunhas
Há uma concepção da sociedade que é, de forma mais ou menos consciente, partilhada pela maioria do eleitorado. O quer dizer que o assento do regime se encontra bem sólido, mesmo nos tempos que vivemos
João Marques de Almeida
Ao incumprimento das promessas de Hollande junta-se a viragem radical de muitos partidos socialistas na Europa. Os socialistas sempre tiveram a tendência para um certo radicalismo na oposição.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Subscreva
as nossas Newsletters
Sem comentários:
Enviar um comentário