Joaquim AlmeidaSALAZAR... NEM TUDO FOI MAU!
2 h ·
Mais um que se queixa de se terem esquecido dele coitadinho ficou sem a medalha de bom comportamento e sem um lauto jantar À custa do ZÉ ...
Polémica Autarca acusa Cavaco de "grande falta de educação"
O fundador da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) acusa o Presidente de República de uma “grande falta de educação”. Tudo porque Basílio Horta não foi convidado nem condecorado por Cavaco Silva na cerimónia que decorreu esta semana em Belém, escreve o Expresso.
POLÍTICA
DR
09:54 - 03 de Maio de 2014 | Por Notícias Ao Minuto
Basílio Horta, fundador da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), está indignado com Cavaco Silva quem acusa de uma “grande falta de educação”.
De acordo como Expresso, em causa está a cerimónia que decorreu esta semana em Belém durante a qual o Presidente da República condecorou seis personalidades que se destacaram na “internacionalização da economia portuguesa”.
Ora, Basílio Horta que é o fundador da AICEP não gostou de ter sido esquecido.
“No mínimo podia ter-me convidado. Foi uma grande falta de educação”, sublinha o atual presidente da Câmara Municipal de Sintra que diz ter sido “completamente ignorado” por Cavaco.
_________________________
RELACIONADOS
-
Notícias ao Minuto - "Cavaco nunca usou cravo porque antes do 25 de Abril era salazarista"
O antigo Presidente da República Mário Soares deposita a tónica do artigo de opinião que assina esta terça-feira no Diário de Notícias, na defesa dos militares de Abril, a pretexto da passagem sobre os 40 anos da Revolução dos Cravos. E ainda a este propósito, Soares ‘ataca’ o atual chefe de Estado, Aníbal Cavaco Silva, acusando-o de ter sido “salazarista” antes da queda do regime ditatorial.
NOTÍCIAS AO MINUTO
-
Notícias ao Minuto - "O povo é quem mais ordena, mas Governo não sabe o que é o povo"
O antigo Presidente da República, Mário Soares, centra o artigo de opinião que assina semanalmente no Diário de Notícias nas comemorações alusivas à passagem pelos 40 anos da Revolução dos Cravos, tecendo, uma vez mais duras críticas à postura assumida pelo Executivo de Passos Coelho, bem como à adotada por Cavaco Silva, que, reitera, “era salazarista”, algo que conota com o facto de o chefe de Estado não usar cravo na lapela.
NOTÍCIAS AO MINUTO
_____________________
Eduardo J. M. Ribeiro
SALAZAR... NEM TUDO FOI MAU! MAIS CONHECIDO POR ALEGRETE.
APESAR DE TUDO CONSEGUIU LEVAR UMA VIDINHA FLAUTEADA... ÀS CUSTAS DO ZÉ - todos nós... SEM NUNCA PRODUZIR UM CHAVELHO SEQUER, ALÉM DE ESCREVER UMAS MERDAS SEM PÉS NEM CABEÇA...
UM DOS COMPADRES... DO MAROCAS E SUS COMPADRES...
...Ver mais
____________________________
ANTÓNIO FONSECA
Sem comentários:
Enviar um comentário