sexta-feira, 25 de abril de 2014

SALAZAR… NEM TUDO FOI MAU - 25 de Abril de 2014

Eduardo J. M. RibeiroSALAZAR... NEM TUDO FOI MAU!

6 h · Editado ·

O passaporte que me foi caçado nas vésperas do 25A74! Nem me perguntaram se eu era a favor ou do contra... Marcelo Caetano!

MAL EU SABIA PARA QUÊ!?

Por acaso na altura até nem era muito a favor do regime Salazar/Caetano, mas também não era contra 100%. Era sim, contra a PIDE e a CENSURA, mas via naqueles Homens, gente que AMAVA Portugal, não era devassa nem corrupta, não roubava nada do Estado, não tinham riqueza pessoal e deixaram Portugal com dívida externa ZERO (nos cofres estavam quase MIL toneladas de ouro).

Assim, faz 40 anos estava de G3 na mão e... fui na onda!

Hoje, nem sei se sou contra a revolução, dadas as denúncias dos vários interesses envolvidos e entretanto denunciadas! Ou se sou apenas contra as QUADRILHAS PARTIDÁRIAS que tomaram o poder À CUSTA DA BOA FÉ DE MILHARES DE PORTUGUESES QUE FORAM VOTAR CONVENCIDOS POR MILHARES DE MENTIRAS E ILUSÕES... INCUTIDAS NOS SEUS CÉREBROS POR ESCUMALHA PULHÍTICA DA PIOR ESPÉCIE, SEM ESCRÚPULOS E DESUMANA...

LIXO QUE, NÃO ME CANSO DE REPETIR, ARRASOU PORTUGAL ENEGRECENDO O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS E NETOS, DESTRUINDO EM 40 ANOS O QUE DEMOROU MIL A CONSTRUIR!

NÃO ME REVENDO, DE MODO NENHUM, EM QUALQUER QUADRILHA POLITICO-PARTIDÁRIA DAS ACTUAIS... ASSUMO-ME COMO TENDO UM ÚNICO "PARTIDO"... PORTUGAL!

VIVA PORTUGAL... VIVAM OS PORTUGUESES (QUASE TODOS)...

Para verem cliquem na imagem. Depois de verem, cliquem na tecla ESCAPE do vosso PC.

O passaporte que me foi caçado nas vésperas do 25A74! Nem me perguntaram se eu era a favor ou do contra... Marcelo Caetano! <br /><br />Por acaso na altura até nem era muito a favor do regime Salazar/Caetano, Mas também não era contra 100%. Era sim, contra a PIDE e a CENSURA, mas via naqueles Homens, gente que AMAVA Portugal, não era devassa nem corrupta, não roubava nada do Estado, não tinham riqueza pessoal e deixaram Portugal com dívida externa ZERO (nos cofres estavam quase MIL toneladas de ouro). <br /><br />Assim, faz 40 anos estava de G3 na mão e...   <br /> <br />Para verem cliquem na imagem. Depois de verem, cliquem na tecla ESCAPE do vosso PC.

Não gosto · · Partilhar

_________________________

ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

FESTA DOS BODOS - ESTÓI - ALGARVE - 1 DE MAIO DE 2024

  Estoi 12 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Coordenadas :  37° 05'...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue